Concurso Público : Campo Novo de Rondônia abre Seletivo para a Educação
Enviado por alexandre em 24/02/2022 00:41:48

Já estão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Campo Novo de Rondônia que almeja contratar servidores para os quadros da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. As fichas abriram hoje (23) e vão até às 23h59 do dia 2 de março de 2022. O edital está disponível no Diário Oficial das Prefeituras e no site da Prefeitura.

Os cargos de Monitor do Transporte Escolar (4); Motorista Para Transporte Escolar (2); Psicólogo Educacional (1) e Engenheiro Civil (1).  Após a contratação, os profissionais exercerão funções em jornadas de 40 horas, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.129,11 a R$ 6.587,41.

Para participar, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo, médio ou superior, de acordo com o cargo desejado, bem como habilitação na categoria "D" para o cargo de motorista.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O contrato para os candidatos aprovados será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte - ƒ News Rondônia

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia