Policial : É pra valer?
Enviado por alexandre em 23/06/2010 00:20:43



Recapeamento asfáltico é reiniciado em Ouro Preto após paralisação misteriosa

Após uma paralisação de seis meses foi reiniciado as obras de recapeamento asfáltico de três vias urbanas do município de Ouro Preto do Oeste, a saber: Daniel Comboni, Getúlio Vargas e XV de Novembro.

As obras de aplicação de asfalto usinado ( o mesmo usado em BRs) foram iniciadas no final do ano de 2009 na Avenida Daniel Comboni a principal via do município, mas estranhamente foi paralisada sem nenhuma explicação plausível por parte da prefeitura municipal.

As obras são oriundas de uma emenda parlamentar do senador Valdir Raupp (PMDB) e foram liberadas pelo Ministério das Cidades, no entanto a execução das obras foi autorizada, mas o repasse do recurso financeiro não estava na programação do governo federal ocasionando a paralisação.

Mas esta explicação segundo ficou apurado não é oficial e o verdadeiro motivo da paralisação foi acordos políticos que não foram cumpridos e para reforçar esta tese o prefeito do município Alex Testoni (PTN) esteve em uma rádio local e concedeu entrevista.

O prefeito reclamou de um senador da República (não foi mencionado o nome, mas sabe-se que é Valdir Raupp) culpando pela não liberação do recurso financeiro, não declinado o ou os motivos para tal fato.

A verdade é que as obras foram reiniciadas com ou sem a liberação dos recursos financeiros e a população espera que tenha suas devidas conclusões conforme prevê o projeto de recapeamento asfáltico obra esta feita com o dinheiro público.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia