Regionais : Jovem diz que deixa seu namorado ter relações com sua própria mãe para ele ficar feliz: ‘Não me julguem’
Enviado por alexandre em 21/01/2022 10:14:19

Na maioria das vezes as mulher que namoraram deixam claro que querem um relacionamento exclusivo, apenas entre duas pessoas e sem infidelidade.

 

Mas também existem aqueles que não se importam em deixar a relação aberta para mais pessoas, formando o que atualmente se chama de trisal.

 

Uma mulher há pouco tempo ficou famosa por revelar aos seus seguidores nas redes sociais e deixa o seu namorado ter um relacionamento com sua mãe, ou seja, a sogra do rapaz.

 

Veja também

 

Mãe trai marido com namorado da filha, tem um bebê e jovem desabafa: ‘Disseram que eu estava sendo paranoica’

 

Mulher se apaixona e casa com boneco de pano; noite de núpcias aconteceu em motel da cidade

 

A história foi exposta pela mulher através de sua conta no Tiktok, onde ela, que se chama Millie Sellers, rapidamente viralizou.

 

Eu deixo o meu marido transar com a minha mãe' - Page Not Found - Extra  Online

 

“Quer saber como faço para manter meu homem feliz? Eu o deixo ‘brincar’ com minha mãe“, disse a mulher, que não se importa em dividir o amado com sua genitora.

 

Ela deixa claro que quer ver o namorado feliz e pede para aqueles que comentam o comportamento para pararem de criticar ela por isso: “Não me julguem”.

 

Mulher causa polêmica após dar passe-livre para o marido namorar com a mãe  e a irmã mais nova - Portal 6

 

Em um dos vídeos postados por Millie, é possível ver o namorado da jovem abraçando a sogra aparentemente sem nem um pouco de constrangimentos.

 

 

Uma enorme quantidade de usuários rapidamente não perderam tempo em comentar sua opinião nos filmes compartilhados por Millie. Enquanto alguns disseram que não se importam com a vida da mulher, outros demonstraram grande repúdio por sua atitude em deixar o amado namorar a própria mãe. Frequentemente, os três aparecem em algumas gravações juntos no Tiktok e não se envergonham. 

 

Fonte: Minuto info

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia