Regionais : IMAGENS FORTES! Mulher é assassinada com tiro na cabeça pelo companheiro traficante em boca de fumo
Enviado por alexandre em 20/01/2022 22:53:23


Policiais militares e perito criminal na porta da quitinete onde a mulher foi assassinada com tiro na cabeça

Por volta das 12h30 da tarde desta quinta-feira, 20, a mulher identificada inicialmente com o nome de Alice, cerca de 20 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça.


Os vizinhos ouviram o tiro e encontraram a vítima fatal dentro de uma quitinete localizada na Rua Guaracy, Comunidade do Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Surgiu no local, entre as primeiras informações, que o homem com quem Alice vivia, seria um traficante de drogas conhecido como "Danilo"  que estava residindo no imóvel a pouco tempo e usava o local como boca de fumo.

 

Veja também

 

CORPO DE JOVEM DESAPARECIDA HÁ MAIS DE TRÊS MESES É ENCONTRADO DENTRO DE GELADEIRA EM ÁREA DE MATA NO MUNICÍPIO DE AUTAZES, INTERIOR DO AMAZONAS. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Polícia Militar do Amazonas está de luto com a morte do cabo Silva Júnior que foi baleado em tiroteio com bandidos no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Quando equipes de policiais civis e militares chegaram confirmaram o assassinato por arma de fogo e encontraram o corpo da mulher em um dos quartos da casa.

 


O tiro atingiu a parte de trás da cabeça da mulher que seria natural de um município vizinho de Manaus e ela estava vestida com um short curto de cor branca e uma blusinha de cor marrom.

 

Policiais militares coletaram informaçõo sobre o suspeito e

realizaram buscas mas ele não foi presxo 


O suspeito de assassinato foi visto fugindo do local e estaria levando com ele a arma do crime que guardou na cintura antes de desaparecer correndo pela rua.


A equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) chegou ao local por volta das 13h20 e confirmou que foi um único disparo de pistola na cabeça de Alice.

 

 

Alice já estava com a cabeça colocada a prêmio

pela facção criminosa Comando Vermelho e o próprio companheiro 

traficante pode ter recebido a ordem para executá-la

ou iria para o acerto de contas junto com ela

 


Equipes de policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) intensificaram buscas em toda a Comunidade do Parque São Pedro, mas até às 14h30 o suspeito ainda não havia sido preso.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros também foram acionados e efetuaram diligências no local onde a mulher foi assassinada pelo suposto traficante e companheiro.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  


 

Fotos: Divulgação

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia