Política : PMDB
Enviado por alexandre em 17/04/2010 23:47:59



Confúcio diz que a política deve acompanhar os avanços

Confúcio diz que a política deve acompanhar os avanços e se modernizar

Tem sido expressiva as manifestações de apoio que o pré-candidato a governo do Estado pelo PMDB, Confúcio Moura, vem recebendo, tanto da militância do seu partido, quanto de representantes de outros partidos.

Em Cacaulândia, durante encontro promovido, nesta semana, pelas lideranças peemedebistas desta localidade, o posicionamento do pré-candidato a deputado estadual do DEM, Adelino Follador, em favor de Moura, confirma esta tendência.

“Confúcio já mostrou que é capaz de fazer um governo inovador, com ações que contribuem para o crescimento social e econômico da população. Eu sou pré-candidato a deputado estadual pelo partido dos Democratas, mas independente de coligações, eu sou pelo crescimento da minha cidade, região e do meu estado. Rondônia merece um administrador como Confúcio Moura”, frisou Follador.

Na reunião do PMDB de Cacaulândia Confúcio disse que Rondônia vive hoje um novo momento econômico e que cabe ao poder público estadual corresponder a esse novo tempo.

“O Estado requer hoje uma gestão diferenciada. Vemos no mundo inteiro modelos antigos de fazer política e de administrar o bem público ruírem. É uma tendência mundial. Rondônia não pode ficar de fora desse processo”, sinalizou Confúcio Moura.

O peemedebista relembrou a sua história política, iniciada há quase 30 anos e afirmou que em todos os cargos que assumiu na vida pública, desde secretário de Estado da Saúde, deputado federal por três mandados e prefeito eleito e reeleito de Ariquemes, sempre buscou se superar e oferecer à população algo a mais. “O mundo é dinâmico e as mudanças são rápidas. Temos que acompanhá-las”, salientou.

Acompanhado do pré-candidato a deputado federal, professor Eldo Lima e do pré a deputado estadual, João da Muleta, ambos do PMDB, Confúcio deixou a platéia encantada. “O PMDB conta com o melhor nome para disputar o governo do estado. Confúcio é sem dúvidas o que está mais bem preparando”, afirmou Eldo. João da Muleta reiterou as palavras do colega e acrescentou: “O PMDB está inteiramente com Confúcio. Temos o melhor candidato, e com a força da nossa militância iremos colocar nas ruas uma grande campanha, porque temos um grande nome para apresentar”.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia