Brasil : NOIVOS NA LAMA
Enviado por alexandre em 18/01/2022 23:48:47

Durante ensaio de fotos, noivos caem na lama e viralizam na web

Sabe aquele sonho de ter um lindo álbum de casamento com fotos incríveis? Então, um casal de noivos passou por um sufoco até conseguir realizar essa proeza. O fato é que eles não deixaram o sonho ir por água abaixo, ou mesmo, por lama abaixo. Bom, essa história é protagonizada por um casal de noivos do Cazaquistão que teve fotos do momento em que caem na lama divulgadas na Internet.

Eles viralizaram na Internet ao caírem em uma poça de lama durante o ensaio fotográfico com o artista Askar Bumaga. Mas calma aí! Essa história teve, sim, um final feliz e ainda serviu para fortalecer a parceria dos pombinhos.

O casal era Murat e Kamilla Zhurayev. Eles escolheram uma região montanhosa como lugar para as fotos de casamento, porém o cenário, devido às chuvas dos últimos dias, não estava tão propício para os cliques do casal.

Isso porque, em uma das muitas poças de lama que eles encontraram, Murat e Kamilla acabaram escorregando e as imagens deram origem às fotos nada convencionais e super inusitadas de casamento. O fotógrafo Askar compartilhou os registros divertidos em seu perfil do Instagram. É claro que ele fez isso com a autorização dos noivos. Por isso, a seguir, divirta-se também com essas imagens.


r7

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia