Regionais : Sósia de Nicki Minaj, brasileira Silvana Kelly vai fazer harmonização facial: 'mais parecida'. VEJA FOTOS DA GATA
Enviado por alexandre em 18/01/2022 14:53:09


Silvana Kelly

Silvana Kelly, de 27 anos, está mesmo interessada em investir na aparência poderosa de Nicki Minaj. Chamada de sósia da rapper depois de um vídeo viralizar nas redes sociais, a Gata do Vasco da Gama quer fazer uma harmonização facial para ficar ainda mais parecida. Ela conta que adora ser abordada e confundida nas redes sociais. Não à toa, ela coleciona momentos engraçados e bem inusitados.

 

“Já me pediram para gravar vídeos como se fosse a Nicki com mensagens de aniversário, já chegaram a tirar foto de mim desembarcando no aeroporto como se fosse a própria (risos). Eu me divirto com tudo isso. Às vezes percebo que as pessoas estão comentando sobre mim nos lugares, com aquela coisa: será que é alguma famosa? Será que é a Nicki mesmo? A maioria acaba só observando mesmo, ficam com vergonha de chegar perto”, conta.

 

Silvana diz que ainda não se encontrou com sua musa inspiradora, mas que já enviou algumas mensagens nas redes sociais tentando uma aproximação.

 

Veja também

 

LINDA E SEXY! Confira a beleza de Ivana Rodrigues; a bela é um espetáculo de mulher. VEJA FOTOS DA GATA

 

BELÍSSIMA! Conheça Vanessa Chaves, uma nordestina de tirar o fôlego. VEJA FOTOS DA GATA

 

“Estou levando mais a sério essa coisa de ser sósia, tanto que decidi fazer essa harmonização para ficar mais parecida. Não vou me tornar obsessiva por cirurgias para ficar idêntica, mas gostei da ideia de ser a Nicki brasileira”, comenta aos risos.

 

 

Depois de tanta repercussão, Silvana pensa em fazer apresentações como cover e quem sabe se lançar até em alguma plataforma como o OnlyFans mostrando o seu lado mais sexy, inspirado sempre na rapper.

 

 

“Quero aproveitar essa semelhança e mostrar um pouco de mim também, explorar essa fase de sósia”.

 

 

 

 

 


 

Fotos: Reprodução

Fonte: Celebs


Gabi Martins capricha nas poses em barco durante férias em Maceió. VEJA FOTOS

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Cantora e ex-BBB postou fotos de viagem em seu Instagram

Gabi Martins apostou em um biquíni amarelo e caprichou nas poses em barco durante férias em Maceió. Alguns cliques foram publicados pela própria cantora e ex-sister do BBB20 em seu Instagram.

 

"Boa noiteeee. Aproveitando minhas férias", escreveu Gabi. Ela e Tierry, que recentemente completaram um ano de namoro, chegaram a terminar a relação, mas voltaram no mesmo dia. A informação foi publicada pelo próprio cantor nos stories.

 

"Eu e Gabi somos uma família e ela sempre teve amor pelo meu filho. Não é fácil ser um casal, ainda mais sendo duas pessoas públicas e com as vidas expostas a todo momento. Muitas vezes temos que controlar as nossas emoções quando nós queremos gritar como qualquer pessoa. Somos seres humanos, que 'perdemos a estribeiras' e, como todo mundo, acabamos externando um desentendimento bobo, mas que foi resolvido. Tudo está sanado entre nós e nada tem a ver com meu filho", postou ele. 

 

Veja também

 

Gabi Martins posta clique de beijo em Tierry durante passeio de barco

 

Gabi Martins e Tierry completam 1 ano de namoro: 'Nossa melhor escolha'

 

Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

 


 

Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução 



Kim Kardashian posta fotos curtindo praia de biquíni branco

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Empresária de 41 anos publicou em seu Instagram cliques se divertindo à beira-mar

Kim Kardashian, no auge de seus 41 anos de idade, postou fotos em seu Instagram, na segunda-feira (17), curtindo um praia. Sem revelar o destino, ela escreveu na legenda apenas "mãe natureza".

 

No último final de semana, Kim e o ex-marido Ye, ex-Kanye West, se envolveram em mais uma polêmica. O rapper e empresário, separado de Kim desde fevereiro do ano passado, alegou que estava sendo impedido de entrar no aniversário da filha, Chicago. Uma fonte próxima da família Kardashian disse ao Page Six que o rapper tinha planejado um evento privado para a pequena, que completou 4 anos de idade.

 

“Ele planejou a sua própria festa para Chicago. Ele faria às 4 da tarde em seu escritório no centro de Los Angeles, então é tão frustrante que ele tenha invadido a festa de Kim e criado essa narrativa de que ele não foi convidado”, disse a fonte.

 

Veja também 

 

Kim Kardashian passa em teste da Ordem dos Advogados dos EUA: 'Não é dado de mão beijada'

 

Kim Kardashian entra com pedido para utilizar nome de solteira antes do divórcio

Ainda segundo o Page Six, alguns convidados da festinha de Chicago afirmam que Kim Kardashian ficou chocada com as alegações de Ye de que "não tinha permissão para saber onde aconteceria a festa" no dramático vídeo viralizado na web.

 

"Quero desejar feliz aniversário para a Chicago. Chicago, eu te amo, feliz aniversário. Nenhuma pessoa me passou o endereço da festa da minha filha. Isso vai fazê-la ter a impressão de que eu não estava lá para ela", disse Ye no vídeo.

 

Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

 


 

Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Quem

 

Fonte: Quem

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia