Regionais : Vereador André Henrique participa da inauguração centro de prevenção e diagnóstico do câncer de Rondônia e felicita deputada Silvia Cristina
Enviado por alexandre em 08/12/2021 00:46:45

Vereador André Henrique participa da inauguração centro de prevenção e diagnóstico do câncer de Rondônia e felicita deputada Silvia Cristina

O vereador André Henrique Estevan (PV), participou na tarde/noite da última sexta – feira (03), em Ji-Paraná da inauguração do Centro de Prevenção e Diagnóstico do Câncer de Rondônia do Hospital do Amor. O 1º Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer de Rondônia em Ji-Paraná, a obra atenderá a população de toda a região central do estado, foi construída com emenda parlamentar da deputada federal Silvia Cristina que alocou mais de 32 milhões de reais para a construção do local.

O Hospital do Amor fará a gestão do local que oferecerá exames de mamografia, Papanicolau, colonoscopia, ultrassom, tomografia, ressonância, biópsia, raios-X, endoscopia. Também serão realizados exames para a prevenção de cânceres de mama, boca, cólo de útero, pele e próstata.

A emocionante cerimônia de inauguração e homenagens contou com a presença de um grande de público e várias autoridades, presença também de Henrique Prata, presidente da Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital do Amor.

 

O vereador André Henrique que foi convidado da deputa federal Silvia Cristina para a cerimônia de inauguração, felicitou a parlamentar pelo empenho em vê realizado um sonho idealizado há atrás e que é entregue ao povo. O vereador disse que a obra concluída e entregue mostra que devemos ainda acreditar no homem público e o exemplo de transparência com a coisa pública é a inauguração do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer instalado em Ji – Paraná. “Quero parabenizar a nobre deputada federal Silvia Cristina em empunhar esta mais do que justa bandeira, ao deputado estadual Laerte Gomes, homem público comprometido com os anseios da comunidade, ao governo do Estado na pessoa do secretário estadual de Saúde Dr. Fernando Máximo e as demais pessoas envolvidas neste projeto humano que só vem contribuir na luta contra o câncer. E nós como representante do povo na Câmara municipal estamos à disposição para ser uma mão amiga na luta contra este terrível mal e para tanto tenho a certeza que meus pares tem a mesma opinião a exemplo do prefeito Alex Testoni, homem sensível as causas que venha somar em prol da comunidade”, disse o sempre atuante vereador André Henrique.

 


Fonte: Alexandre Araujo/www.ouropretoonline.com

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia