Regionais : IMAGENS FORTES! Mãe e filho são executados a tiros em bar. VEJA FOTOS
Enviado por alexandre em 07/12/2021 23:51:14

A violência em todo o estado do Ceará assusta a todos e aumenta cada vez mais. Uma das regiões mais violentas é o Vale do Jaguaribe, onde um duplo homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira, 06/12.

 

O caso aconteceu em um estabelecimento, o qual é denominado como “Bar das Panteras”, no município de Morada Nova.

 

Segundo as primeiras informações, bandidos armados chegaram no estabelecimento comercial e fizeram um verdadeiro tiroteio.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem vai para encontro em posto de combustíveis e acaba morto com quatro tiros no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiro invade campo de futebol e mata jovem com tiros na cabeça no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Durante os tiros, uma mulher, identificada pelo nome de Neide, foi baleada e morreu no local. Além dela, um seu filho de nome Yuri também foi atingido e teve morte imediata.

 

Outras duas pessoas foram baleadas e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam os cuidados médicos.

 

A Polícia Militar realiza buscas com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas sem êxito. A Polícia Civil investigará o caso.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Foto: Divulgação

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia