Regionais : PROIBIDO PARA MENORES! ESSA DOEU! Populares capturam e introduzem pênis de borracha no ânus de tarado. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS
Enviado por alexandre em 07/12/2021 23:48:54


O tarado foi castigado com um pênis de borracha introduzido em seu ânus

Um estuprador provou do próprio veneno na manhã desta terça-feira, 7, quando invadiu uma residência e tentou estuprar a proprietária no bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.


A vítima escapou do estupro gritando por socorro. Depois de ser capturado pelos moradores, o tarado teve introduzido um pênis de borracha no ânus dele.


Primeiramente, o homem foi castigado com uma surra e em seguida os moradores meteram no ânus dele um volumoso pênis de borracha.

 

Veja também

 

Menina de 11 anos é estuprada e assassinada com facada no pescoço pelo padrasto tarado no município de Eirunepé, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Velho tarado apanha de passageiros após passar a mão nas partes íntimas de adolescente em ônibus da linha 640. VEJA VÍDEO

 

O homem foi perseguido, agarrado, espancado

e depois foi castigado com a prótese peniana

após atacar uma senhora de idade

 

Um familiar da mulher que escapou do estupro gravou o vídeo que mostra um dos moradores usando as próprias mãos para introduzir a prótese peniana no orifício anal do tarado.


As cenas são fortes mostram o tarado provando o gosto amargo do próprio veneno quando o pênis de borracha penetra totalmente em seu ânus e sem nenhum líquido lubrificante para aliviar seu sofrimento. 

 

Antes de ser castigado com o pênis de borracha

o tarado levou uma surra dos populares 

 


O tarado grita demais enquanto é punido de forma bem perversa pelos moradores que fizeram justiça com as próprias mãos para ele sentir no próprio corpo a dor de um abuso sexual.


O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e grupos de WhatsApp e não há informação sobre o nome do tarado, da mulher que escapou de seru sua vítima ou se ele foi entregue para a polícia após receber o castigo.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

ATENÇÃO! PROIBIDO PARA MENORES!

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

  VEJA VÍDEO:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/proibido-para-menores--essa-doeu--populares-capturam-e-introduzem-panis-de-borracha-no-anus-de-tarado-no-bairro-da-colania-antanio-aleixo--zona-leste-de-manaus.-tudo-filmado.-veja-as-imagens/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia