Regionais : IMAGENS FORTES! Assaltante e namorado homossexual fazem arrastão e apanham muito de populares
Enviado por alexandre em 05/12/2021 23:03:37


O travesti ainda tentou fugir na motocicleta mas foi capturado e também apanhou de populares

Um assaltante que estava usando tornozeleira eletrônica foi castigado com uma violenta surra quando fazia um arrastão em parceria com um homossexual que também apanhou muito dos populares que fizeram “justiça com as próprias mãos”.


O espancamento dos assaltantes aconteceu no começo da tarde deste sábado, 4, na Rua Tapajós, bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.


Vários moradores confirmaram que o assaltante e o homossexual estavam fazendo o arrastão armados com facas e usavam uma motocicleta roubada para percorrer as ruas do bairro.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com sinais de tortura e com as mãos amarradas é encontrado em área de mata no município de Humaitá, interior do Amazonas

 

IMAGENS FORTES! MACABRO! Mulher esquarteja corpo de marido, joga em lixeira e confessa em detalhes como fez. VEJA VÍDEOS

 

O assaltante e seu comparsa deram azar quando pararam na frente de um mercadinho e tentaram roubar os telefones celulares de dois clientes que estavam saindo do estabelecimento.

 

O assaltante que havia descido da garupa para atacar as vítimas foi o primeiro a ser capturado e agredido brutalmente pelos populares e clientes que estavam no mercadinho.

 

Os populares capturaram o homossexual

que tentou fugir na motocicleta roubada

 

O homossexual saiu em fuga na motocicleta mas foi perseguido e capturado por um grupo de mototaxistas que fazia ponto para transporte de clientes do mercadinho.


Imagens de vídeo que estão compartilhados em grupos de WhatsApp mostram o assaltante desmaiado e ensanguentado na frente do mercadinho.


Outas gravações de vídeos produzidos por populares também exibem imagens do travesti sendo espancado de forma bastante violenta por um grupo de rapazes bastante enfurecidos.


Uma equipe de policiais militares da 28 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e acionou o Samu para socorrer os assaltantes espancados.


Os criminosos seriam conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem autuados em flagrante por crime de roubo depois de receberem alta médica do SPA da Colônia Antônio Aleixo.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 


 

VEJA VÍDEOS:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/imagens-fortes--assaltante-e-namorado-homossexual-fazem-arrastao-e-apanham-muito-de-populares-no-bairro-da-colania-antanio-aleixo--zona-leste-de-manaus.-veja-vadeos/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia