Regionais : Mulher acha feto congelado há quase 1 ano ao limpar geladeira
Enviado por alexandre em 01/12/2021 14:59:54

Dona de casa guardou sacola dentro de eletrodoméstico a pedido de uma outra mulher


Delegacia responsável por atender ocorrência de feto encontrado em geladeira Foto: Reprodução/Google Maps

Uma mulher encontrou um feto congelado há quase um ano dentro da geladeira de sua casa, em Belo Horizonte (MG), ao fazer uma limpeza no eletrodoméstico. De acordo com a Polícia Militar, a dona de casa, cujo nome não foi divulgado, afirmou que uma mulher identificada como Grazi teria pedido a ela que guardasse um saco plástico preto com carne, pois não tinha geladeira em casa.

A dona de casa então relatou que ficou com o saco e o guardou no freezer. Com o passar do tempo, ela passou a indagar Grazi, via mensagens de WhatsApp, sobre quando ela buscaria o pacote. As respostas dadas pela tal Grazi eram de que ela iria buscá-lo, mas ela não aparecia. Apenas na noite de terça-feira (30) é que a dona de casa foi surpreendida ao identificar o pé de um bebê no saco.

Leia também1 Texto da 'Lei Marília Mendonça' é aprovada no Senado Federal
2 Saiba como o cantor Roberto Carlos perdeu parte da perna
3 Novela da Globo volta a alfinetar Bolsonaro ao tratar de epidemia
4 "Juiz não é acusador, e acusador não é juiz", diz Mendonça
5 Globoplay anuncia inclusão de Marighella no catálogo de filmes

– Constatou-se tratar de um feto mesmo. A perícia foi acionada, e o perito relatou que não era possível identificar o sexo do feto, uma vez que este estava congelado – diz o boletim de ocorrência do caso.

A dona de casa informou aos policiais os contatos da mulher identificada como Grazi e a descreveu como sendo “morena, um pouco acima do peso, com aproximadamente 1,60 metro de altura e de cabelos anelados e escuros”. O corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte para passar por exames.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia