Regionais : Vídeo mostra homem correndo algemado a moto da PM; veja
Enviado por alexandre em 01/12/2021 08:36:13

Gravação viralizou nas redes sociais e causou indignação; "Andando igual escravo", diz autor do flagra

Um vídeo que viralizou nas redes sociais de um homem correndo algemado a moto da Polícia Militar causou indignação nas redes sociais. As imagens foram feitas na Avenida Professor Ignácio de Anhaia Mello, na região da Vila Prudente, na zona leste de São Paulo.

Homem foi algemado a moto da PM
Homem foi algemado a moto da PM
Foto: Reprodução/Twitter

O autor do vídeo chega a debochar e diz na gravação que o homem, que é negro e está vestido com calça preta e camiseta de manga comprida, "está andando igual escravo". "Vai roubar mais agora?", questiona.  

Publicidade

);background-size:25px 7px;background-position:center left;background-repeat:no-repeat;text-decoration:none;" target="_blank">powered by Rubicon Project

Guilherme Boulos, que foi candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, compatilhou o seu vídeo em sua conta no Instagram e criticou a ação da PM: "Brasil, mais de 300 anos de escravidão... Tortura a sangue frio praticada por um PM de SP. INACEITÁVEL!".

Em nota oficial, a Polícia Militar afirmou que "repudia tal ato e reafirma o seu compromisso de proteger as pessoas, combater o crime e respeitar as leis, sendo implacável contra pontuais desvios de conduta".

 VEJA VÍDEO:https://www.terra.com.br/noticias/brasil/cidades/video-mostra-homem-correndo-algemado-a-moto-da-pm-veja,d9e0b75353cde8010efbc9ff4406fcd4wj5w5u8t.html

Fonte: Equipe portal

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia