Regionais : Polêmica! Elisa Lucinda solta o verbo e diz não acreditar no celibato do padre Fábio de Melo: 'Muito boy e sedutor'
Enviado por alexandre em 28/10/2021 09:56:40


Elisa Lucinda e Padre Fábio de Melo

Elisa Lucinda causou o maior furor entre os internautas ao comentar uma foto do Padre Fábio de Melo, postada nesta terça-feira, no Instagram. A atriz disse não acreditar no celibato do religioso.

 

"To te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato.Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo", escreveu ela. Em outro momento, Elisa destacou: "Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim".

 

Não demorou muito para os internautas criticarem o posicionamento da jornalista. "Seu comentário mostra uma total falta de respeito, já que ele é um padre. Você está desacreditando de um juramento sagrado", comentou um.

 

Veja também

 

Padre Fábio de Melo relembra início da carreira musical em grupo de pagode

 

William Bonner é alvo de brincadeira de Padre Fábio de Melo após aviso sobre o JN

 

"E aonde tem escrito que qualquer padre tem que viver 24 horas de batina? O desrespeito está em você e na sua mente que te trai", afirmou outro. "Ele não está no altar celebrando uma missa, é um ser humano, tem suas escolhas e veste como quiser. O problema é de quem o julga", destacou um terceiro.

 

Elisa Lucinda  - Jonathan Estrella

 


Padre Fábio de Melo  - Reprodução Internet

Fotos: Reprodução

Fonte: O dia

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia