Regionais : IMAGENS FORTES! Grupo criminoso invade drogaria e mata dois irmãos gêmeos
Enviado por alexandre em 28/10/2021 09:53:23


A invasão da drogaria e assassinato dos dois irmãos aconteceu logo após às 19h

Os irmãos gêmeos Rodrigo e Rômulo Cabral foram executados a tiros dentro da drogaria em que eles eram os proprietários, situada na Avenida Brasil, esquina com a Rua Belo Horizonte, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


O terceiro irmão identificado como Rodolfo também seria um dos alvos do grupo criminoso que invadiu a drogaria no começo da noite desta quarta-feira chuvosa, mas a polícia confirmou que ele conseguiu fugir dos assassinos.


Um dos irmãos, Rômulo, foi baleado com tiros pelo corpo e ainda correu para o lado de fora gritando por socorro, mas caiu na frente da drogaria, foi baleado com mais dois tiros e morreu ali mesmo.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Corpo de homem em decomposição é encontrado dentro de carro no estacionamento do Fórum de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Bandido tenta assaltar mulher e leva tapa dentro do terminal 3, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O outro gêmeo Rodrigo, caiu por trás do balcão de atendimento e morreu diante do desespero e gritos de sua mulher que estava na drogaria e de duas funcionárias.


Os assassinos estariam em duas motocicletas e teria invadido o local com as armas em punho e atirando contra Rômulo, Rodrigo e Rodolfo, que foi o único que teve a sorte de sobreviver no ataque. 

 

 

Os irmãos gêmeos Rodrigo e Rômulo em foto recente

 

 

Policiais da Rocam e da 8ª Cicom isolaram a rente da drogaria 

 

Policiais da Rocam e da 8ª Companhia Interativa Comunitária realizaram buscas em todo o bairro da Compensa, mas o grupo que invadiu a drogaria e praticou o duplo homicídio não foi localizadp.


A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmou que nada foi roubado, e dessa maneira a conclusão é que foi uma ação de execução sumária dos irmãos gêmeos.

 

Uma das testemuhas do crime fotografou momento que dois dos

integrantes do grupo assassino estão fugindo em uma motocicleta 

 

Ate às 20 horas os corpos de Rodrigo e Rômulo ainda estavam no local sendo periciados e logo em seguida seriam removidos pela equipe do Instituto Médico Legal.


Ainda não se sabe o motivo do ataque criminoso que culminou as mortes dos dois irmãos que eram os donos da drogaria inaugurada no começo do ano na naquele local.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!  

 

  

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

VEJA VÍDEOS:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/imagens-fortes--grupo-criminoso-invade-drogaria-e-mata-dois-irmaos-gameos-no-bairro-da-compensa--zona-oeste-de-manaus.-veja-vadeos/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia