Regionais : Filho mata o pai na frente da avó de 97 anos
Enviado por alexandre em 27/10/2021 21:17:00

Um jovem, 21 anos, assassinou o próprio pai no começo da manhã desta quarta-feira (27/10), em Águas Lindas de Goiás (GO) — distante cerca de 48km de Brasília. O homicídio aconteceu depois do autor, que é usuário de drogas, iniciar uma discussão com o genitor. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

 

Por volta das 5h30, o filho, que mora com o pai, 55 anos, e a avó, 97, teria ficado nervoso e partido para cima do pai. Os dois entraram em luta corporal e o homem acabou matando o genitor. Em relato à polícia, a idosa contou que presenciou o crime, mas não conseguiu tomar nenhuma atitude. Vizinhos ouviram a discussão e acionaram a PM.

 

Ao chegarem ao endereço, os militares encontraram o suspeito do lado de fora da casa e realizaram a abordagem. Inicialmente, o filho negou a participação no crime, mas ao ser novamente confrontado, confessou. A vítima sofreu um grande corte na cabeça, mas a polícia ainda colhe elementos para saber se o pai morreu em decorrência de pauladas ou esfaqueamento.

 

Veja também

 

Filha mata o pai e bebe o sangue para saber se era doce

 

IMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas dentro de casa e ex-marido é preso após confessar o crime. VEJA VÍDEO

 

O Correio esteve no local e conversou com vizinhos que conhecem a família. Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, o suspeito é usuário de drogas e alcoólatra e tinha comportamentos agressivos. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da área, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Fonte: Correio Braziliense

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia