Brasil : TRUQUES
Enviado por alexandre em 18/10/2021 10:03:11

Segure uma colher com a boca por 10 segundos e veja o que acontece

Há vários truques e ideias para se fazer para se manter com a aparência mais jovem, como diversos testes e truques que estão sendo compartilhados pela internet a toda hora e momento.

 

Você que está com a pele mais madura tem vontade de tirar as rugas do seu rosto, então veja um truque para prevenir suas rugas e você pode fazer em poucos segundos.

 

Se a sua pele está te incomodando do jeito que ela está, e você não tem dinheiro para plásticas, fique tranquila que iremos te mostrar uma técnica que vai melhorar seu rosto e pescoço, e será feita em poucos segundos.

 

Veja também

 

Esfregue o dedo indicador por 60 segundos e veja o que acontece

 

Mulher descobre traição do marido após visualizar detalhe em foto que ele enviou. VEJA QUAL ITEM O DEDUROU

 

Haverá muitos exercícios faciais que você pode testar para fazer com que a pele do seu rosto não se desgaste ainda mais, e também fazer esses exercícios como prevenção, para demorar ainda mais para sua pele ficar esticada.

 

Pegue uma colher, e coloque em sua boca por 10 segundos, assim como mostra a imagem abaixo, e você pode fazer em qualquer horário do seu dia pois é super rápido, você pode fazer enquanto está preparando o jantar, quando estiver vendo televisão, ou quando está mexendo no seu smartphone.

 

Mas você sabe por que a pele pode ficar assim e você precisa evitar que isso aconteça? A sua pele do rosto e do pescoço vão ficando assim quando se envelhece, pois seu rosto esticou muito durante os anos conforme você sorria, chorava, franzia a testa, todas essas expressões vão mexendo com a pele do seu rosto.

 

 

Também pode acontecer por que você perde gordura da pele do seu rosto, como também o colágeno do seu rosto, e isso faz com que seu rosto pareça menos roliço e jovial. E com todas as expressões que você fez ao longo da vida, sua pele se enruga formando rugas nesses pontos específicos, como cantos da boca e dos olhos. 

 

Fonte: Curiosos na net

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia