Justiça : CONTINUA FIRME
Enviado por alexandre em 16/10/2021 00:31:09

Bolsonaro recebe Mendonça e reafirma indicação ao STF

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu, fora da agenda, o ex-advogado-Geral da União, André Mendonça. Esteve presente no encontro ainda o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, além do deputado Cezinha de Madureira, presidente da Frente Parlamentar Evangélica. Segundo o parlamentar, durante a conversa, que durou poucos minutos, Bolsonaro reafirmou apoio à candidatura de Mendonça para uma vaga no Supremo Tribunal Federal.

Em foto do encontro ao qual a CNN teve acesso, Mendonça aparece sorridente ao lado de Ciro Nogueira. De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, a conversa entre o ex-AGU o ministro foi “desfeito qualquer mal-entendido entre os dois”. Isso porque, nos corredores do Congresso Nacional, senadores e deputados acusavam. Nogueira de trabalhar contra a indicação de André Mendonça.

Há três meses, Bolsonaro oficializou a escolha de Mendonça para a vaga do ex-ministro Marco Aurélio no STF. No entanto, até hoje, o presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Davi Alcolumbre, não marcou a sabatina ara que o ex- AGU possa ser aprovado para ocupar a vaga.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia