Regionais : Mulher espera marido ir trabalhar e foge de casa levando todos os móveis em Rondônia
Enviado por alexandre em 22/09/2021 14:53:52

José afirma que foi trabalhar as 6h da manhã e quando retornou do serviço não encontrou mais sua esposa em casa e a residência estava totalmente vazia.

Na terça-feira (21) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um homem, identificado como José H., de 48 anos, do Distrito de Vista Alegre do Abunã, em Rondônia, na qual o mesmo afirmou que sua esposa, Rosinete L., abandonou a residência levando todos os móveis da casa após o marido ir trabalhar.

José afirma que foi trabalhar as 6h da manhã e quando retornou do serviço não encontrou mais sua esposa em casa e a residência estava totalmente vazia. Em seguida o homem foi perguntar aos vizinhos o que teria ocorrido, na qual os mesmos responderam que a Rosinete havia colocado todos os móveis em um caminhão e depois abandonado o lar.

O marido ainda disse que convivia mais de 5 anos com a sua esposa e que ela não teria motivos para abandonar a residência. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência policial e encaminhado para a 9ª Delegacia de Polícia Civil no Distrito de Extrema.

Fonte - Francisco Rodrigo - News Rondônia

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia