Regionais : IMAGEM FORTE! Criminoso conhecido como 'Ratão' é assassinado a facadas em banheiro da própria casa
Enviado por alexandre em 16/09/2021 23:03:57

Foto: Divulgação

"Ratão" era perigoso e acusado de inúmeros crimes no município de Iranduba

Um dos bandidos mais perigosos da atualidade no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus, conhecido como “Ratão”, foi assassinado com várias facadas nas costas e no peito.


De acordo com a polícia o criminoso fazia assaltos, era ligado ao tráfico de drogas e apareceu morto na manhã desta quinta-feira, 16, no banheiro da casa onde morava sozinho.


Os vizinhos de “Ratão” ouviram seus gritos pedindo socorro quase ao final da madrugada e viram três homens saindo do imóvel com as facas sujas de sangue nas mãos.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Duas mulheres e um homem acabam de ser executados a tiros no bairro do Alfredo Nascimento. VEJA VÍDEOS

 

Resumo das mortes violentas registradas nesta quinta-feira (16/09) em Manaus e as últimas notícias de polícia. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Após confirmar que “Ratão” estava morto os moradores telefonaram para a 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Iranduba para comunicar o crime de homicídio.

 

Equipe de IML saiu de Manaus para fazer a

remoção do corpo de "Ratão" em Iranduba

 

O homem assassinado já tinha passagem pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do referido município e era considerado de alta periculosidade pela população irandubense.


Segundo informação preliminar de um dos policiais que esteve no local do assassinato, “Ratão” tinha inimigos tão perigosos quanto ele próprio e pode ter sido vítima de uma vingança ou acerto.


O corpo do bandido foi transportado para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus para exame de necropsia e a investigação para descobrir a autoria vai ser realizada pela DIP do Iranduba.

 

 

"Ratão" teria sido assassinado por seus inimigos em Iranduba 

 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia