Brasil : Ação policial
Enviado por alexandre em 21/06/2010 16:50:00



Assaltantes de Ji-Paraná são presos após praticarem roubo em Teixeirópolis



Em uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil das cidades de Teixeirópolis, Ji-Paraná, Ouro preto, Alvorada e Urupá, resultou na prisão de uma quadrilha de assaltantes que tinha acabado de roubar uma vendedora de jóias na cidade de Teixeirópolis.

Na operação foram presos Cícero Salvador Pierre Dias, 30, Dhieci Broccoli Ferreira, 24, e Marcos Antonio Teixeira, 28. Todos são reincidentes, possuindo várias passagens pela justiça por diversos crimes. O quarto elemento da quadrilha foi identificado como sendo Coronito Barbosa da Silva Neto, 20, e encontra-se foragido.

O roubo

Por volta das 11h30, uma vendedora de jóias foi surpreendida em sua residência por dois elementos armados, anunciando o assalto. Na ação dos bandidos, a vítima foi amarrada e ameaçada por diversas vezes.

Os assaltantes levaram várias jóias, avaliadas em mais de R$ 8.000,00, e uma quantia de R$ 5.700,00 em dinheiro. Após o roubo, os meliantes fugiram em uma motocicleta XR 200, cor branca, sem placa de identificação, tomando a RO 473 sentido Ouro Preto, como rota de fuga.



A prisão

As Polícias das cidades vizinhas foram acionadas e fecharam todas as saídas. Uma guarnição de Inteligência do 2º BPM e do SEVIC encontrou a motocicleta usada no roubo, abandonada na linha 31, KM 16. Em seguida a quadrilha foi presa chegando a Alvorada D’Oeste, quando tentava fugir em um veículo Fiat Uno, de cor Branca, placas NCU 3797.

Durante a abordagem, um dos suspeitos, identificado como Coronilton, conseguiu empreender fuga, entrando em um matagal. Dentro do veículo, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 e os produtos do roubo. Os suspeitos, os veículos, as armas e os produtos do roubo foram encaminhados a Delegacia de Ouro Preto D’Oeste onde será lavrado a Prisão em Flagrante. Fonte: 2º BPM.

**

SESDEC-AIPMRO.’.


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia