Jovem esfaqueia sogros após namorada dizer que sofria abusos do padrasto - Regionais - Notícias
Regionais : Jovem esfaqueia sogros após namorada dizer que sofria abusos do padrasto
Enviado por alexandre em 14/09/2021 23:22:56 (141 leituras)


Faca usada no crime foi apreendida

Nesta terça-feira (14), um jovem de 20 anos foi preso suspeito de agredir e esfaquear os sogros em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O estudante confessou o crime à polícia alegando que teria cometido o ato porque a esposa era abusado pelo padrasto. O casal foi socorrido e segue internado.

 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Francisco Guerreiro, no bairro Jardim Brasil. Assim que os policiais chegaram no local, encontraram uma mulher de 56 anos e um homem de 54 feridos e em estado grave. O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o casal.

 

A mulher recebeu um corte no pescoço e o marido dela foi golpeado diversas vezes na cabeça, desenvolvendo traumatismo craniano. Ela disse à corporação que foi agredida pelo genro, que tem um união estável com a filha de apenas 16 anos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem esquartejado e decapitado é encontrado na Comunidade do Parque Riachuelo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Homem que matou ex-namorada com dezessete facadas em Manaus é preso em flagrante e confessa crime na Delegacia da Mulher

 

Depois de localizar o responsável, o jovem não demonstrou resistência e ainda confessou a tentativa de homicídio aos policiais, de acordo com o boletim de ocorrência.

 

Ele foi levado à Delegacia de Peruíbe e alegou que o motivo do crime foi o fato do sogro dele ter abusado de sua mulher mais uma vez, segundo o que a jovem teria lhe contado. Ele também afirmou que a menina chegou a contar do ocorrido para a mãe, mas ela não havia acreditado nela.

 

Ao G1 , a advogada do responsável, Caroline Lopes Kodrica, disse que ele não agiu de maneira premeditada. Ela afirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica e, ao saber que a esposa havia sido violentada pelo padrasto, se deslocou até a casa das vítimas, imaginando que a esposa tivesse ido para lá.

 

De acordo com ela, quando ele chegou no local, a sogra o abordou com uma faca, devido a desavenças com o padrasto da esposa. Como ele tem habilidades como lutador de artes marciais, informou a defesa, "conseguiu tirar a faca da sogra e acabou acontecendo esse infortúnio".

 

O jovem foi preso por tentativa de homicídio. Além disso, o Conselho Tutelar foi acionado, porque a esposa dele tem apenas 16 anos. A Polícia Civil informou que a conselheira conversou com a menina e ela confirmou os abusos.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil e a adolescente prestará um depoimento especial. O casal ainda não foi ouvido por estar internado no hospital.

 

 

Um boletim de ocorrência foi registrado como homicídio simples tentado e estupro de vulnerável.

 

Fonte: Ig

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo