Regionais : Homem que se passava por policial é preso com várias armas e munições após furto de caminhonete
Enviado por alexandre em 28/07/2021 23:31:26

A prisão aconteceu no bairro Nova Esperança, na capital.

Um homem de 46 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (28), com duas pistola e uma similar e vasta munições de vários calibres, durante uma ação rápida dos policiais militares do 5º Batalhão, após receberem a denúncia do furto de uma caminhonete de um empresário no bairro Nova Esperança na região norte de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, os policiais comandados pelo primeiro Sargento Gusmão recebeu uma denúncia de que uma caminhonete havia sido furtada e levada por um caminhão guincho.

Através das características, o motorista foi localizado e confessou que havia sido contratado para remover o veículo, porém, pelo fato do contratador está fardado e armado, imaginava que estava nas normas e removeu a caminhonete até a casa do suspeito. Os policiais  foram até a residência do suspeito e foi solicitado apoio e o cerco montado.

Durante a ação dos policiais foi possível prender o suspeito e encontrado duas pistolas calibres 9mm e uma similar de pistola, além mais de 500 munições de várias calibres, bem como também o fardamento que ele usava para poder intimidar as vítimas, pois ele também teria praticado o crime contra garimpeiros na capital.

Diante das evidências de crimes ele recebeu voz de prisão de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde o suspeito disse que as armas seriam documentadas em seu nome e que não teria cometido nenhum crime.  Após a confecção do boletim de ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e furto de veículos ele foi apresentado as autoridades de Polícia Civil onde o delegado deve ficar a disposição da justiça.

Fonte - Newsrondonia

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia