Regionais : GATA! Victoria Villarim, de A Fazenda 12, exibe boa forma: 'Corpo dos sonhos'. VEJA VÍDEO E FOTOS
Enviado por alexandre em 05/05/2021 09:18:38


Ela conta que o resultado final do procedimento só poderá ser visto em seis meses

Uma das musas do reality show, A Fazenda 12, Victoria Villarim exibiu boa forma ao seus seguidores do instagram.

 

A modelo comentou sobre o resultado da Lipo LAD que fez há cerca de três meses. Victoria recebeu vários elogios, uma seguidora comentou: “Corpo dos sonhos”. Veja a foto abaixo:

 

A ex-confinada fiz o procedimento estético junto com a sua amiga e ex-panicat Carol Narizinho. Em outra foto, Victoria conta que o resultado final do procedimento só poderá ser visto em seis meses, e que o fato de ter uma rotina fitness há bastante tempo também faz diferença.

 

Veja também

 

Paolla Oliveira usa biquíni preto ousado e é chamada de 'biscoituda'. VEJA FOTOS

 

De biquíni, Rafa Kalimann faz sequência de fotos e Marina Ruy Barbosa elogia: 'Gata'. VEJA

 

A modelo ainda motivou suas seguidoras: “Quer mudar algo, mude! Você é a dona do seu corpo e de sua vida. Acho que uma mulher com autoestima é mais segura em todas as áreas da vida.”

 

 

E ela rebate críticas contra os procedimentos estéticos: “Hoje em dia existem muitas críticas e polêmicas em cima desse assunto, justamente porque existem pessoas sem noção e sem responsabilidade, que fazem coisas por impulso ou profissionais não qualificados que destroem os sonhos de algumas mulheres. Mas não vamos generalizar né gente? Tudo tem que ser feito com muita responsabilidade e consciência, nada de loucura, certo? Sou a favor da mulher se cuidar e se amar! Ser foda como mulher, esposa, filha e mãe! #mulheresfortes”, completou.

 

 

 

 

 

 

  

 Fotos: Reproduções

 

Fonte: Metropolitana



Mirella mostra tatuagem em clique ousado e brinca com fãs: 'Bad Mi ou Baby Mi?'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

A cantora deixou os seguidores apaixonados

Mesmo no ‘Power Couple’, Mirella não deixa de impressionar os seguidores com seus ensaios divulgados no Instagram, assim como aconteceu na segunda-feira (03).

 

A funkeira surgiu posando na porta de um carro de luxo, deixando os fãs completamente apaixonados ao mostrar toda sua boa forma em uma produção inteiramente preta. O clique rendeu mais de 500 mil curtidas na rede social da cantora e deu o que falar.

 

Veja também 

 

BABADO FORTE! MC Mirella e Nubia Oliiver são investigadas por suposto envolvimento em rede de prostituição internacional. VEJA

 

Mirella dá spoiler de próximos lançamentos e look ousado chama atenção: 'Vem por aí'

 

 

 


 

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Metropolitana 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia