Política : APOIO
Enviado por alexandre em 19/06/2010 01:20:00



Vereador Rony da Farmácia declara apoio à pré-candidatura de Marcelino Tenório

O pré-candidato a deputado estadual pelo PRP o empresário Marcelino Tenório recebeu um importante apoio na construção do seu projeto político trata-se do vereador Rony da Farmácia (DEM).

A união política foi selada em uma reunião entre o vereador Rony da Farmácia, o pré-candidato a deputado estadual Marcelino Tenório e o ex-deputado estadual Genivaldo José de Souza um dos caciques do DEM no estado de Rondônia.

Segundo o vereador Rony da Farmácia o seu apoio ao pré-candidato Marcelino Tenório foi motivado pela forma de como o empresário vem fazendo política, ou seja, voltada para os interesses da coletividade e não dos interesses de grupos.

Na opinião do vereador o empresário Marcelino Tenório é um profundo conhecedor dos problemas vivenciados pelos menos favorecidos pelo fato de ter iniciado sua trajetória de homem de negocio vendendo leite de porta em porta o que credencia a colocar o seu nome como pré-candidato a deputado estadual.

Outro fator positivo exemplificado pelo vereador Rony é o fato do empresário Marcelino Tenório conhecer e conviver com o “homem do campo”, sendo portando livre para debater os problemas e conseqüentemente buscar as soluções para o fortalecimento do setor agrícola base da economia de Rondônia.

“O meu apoio ao amigo Marcelino (Tenório) independente de cores de partido o que devemos sim levar em consideração é o caráter e o compromisso que a pessoa tem pela comunidade. E certamente estas e outras virtudes o Marcelino possui o que nos deixa a vontade para apoiarmos em seu projeto político”, disse o vereador Rony da Farmácia uma forte liderança junto as comunidades de base.

Para o empresário Marcelino Tenório o apoio do vereador Rony da Farmácia a sua pré-candidatura só vem reforçar o seu compromisso com o povo. “Fico feliz em ter o apoio do vereador Rony que é um dos vereadores mais atuante na Câmara de Ouro Preto pelo seu profícuo trabalho na defesa dos interesses do povo”, elogiou Marcelino Tenório que vem intensificando as visitas junto as lideranças comunitárias e políticas.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia