Policial : Ação Policial
Enviado por alexandre em 18/06/2010 23:47:24



Ação policial conjunta prende maniaco em Mirante da Serra

Na manhã da última quinta-feira (17/06) no município de Mirante da Serra, um maníaco sexual foi preso sob a acusação de estar atacando varias mulheres em via pública. Segundo a polícia, o desocupado VALDECIR RIBEIRO DA SILVA, de 33 anos, que reside no Município de Jarú.

Conforme relato da policia o referido elemento vinha aterrorizando as mulheres, e que ele chegava às casas das vitimas que já era anteriormente escolhida por ele, e principalmente em casa que só tinha mulheres, e batia nas portas e dizendo, “Quero bater uma punheta pra vc, quero gozar na sua cara”; quando não era atendido o referido suspeito deixava uma carta com várias frases obscenas e também o numero de seu telefone celular, para que a suposta vitima ligassem para ele.

A Polícia Militar e Civil começaram a diligenciar a procura do elemento, sendo que por duas vezes o mesmo escapou do cerco, pulando varias cercas e muros, quando na ultima incursão realizada pelos policiais , já na manhã de quinta-feira, os policiais conseguiram fazer o cerco, mesmo ele tentando se esconder dentro de um banheiro do posto de gasolina, vindo a reagir à prisão, mais foi dominado e preso pelos policiais que participaram da missão.

Com o suspeito foi apreendido um caderno, uma caneta, varias cartas já escritas e um aparelho Celular.

O maníaco foi autuado em flagrante, e foi encaminhado para o presídio de Ouro Preto à disposição da Justiça

FONTE: 3GP PO/3 PEL PO/3ª CIA PO/2 BPM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia