Regionais : Vale do Paraíso:Vereador Liu pede prestação de contas sobre valores recebidos no enfrentamento da Covid-19
Enviado por alexandre em 22/04/2021 01:02:53

Vale do Paraíso:Vereador Liu pede prestação de contas sobre valores recebidos no enfrentamento da Covid-19

O vereador Elionaldo Guimarães dos Santos, popularmente conhecido como Liu, solicitou uma prestação de contas dos valores recebidos e o que foi investido no enfrentamento da Covid-19, no município de Vale do Paraíso no ano de 2020 e parte de 2021.

De acordo com o vereador Liu, a solicitação surgiu após informações serem publicadas em redes sociais. “Essa solicitação veio à tona, face a muitas informações que circulam nas redes sociais, nas falas das pessoas sobre valores recebidos por Vale do Paraíso na gestão do prefeito anterior, Charles Gomes e da atual prefeita Poliana Gasqui no combate a pandemia da Covid-19”, explicou o nobre edil.

Para o vereador Liu, é preciso saber quanto foi recebido e gasto na pandemia. “É necessário saber quanto foi recebido pela administração anterior e principalmente onde foi gasto, porque nós tivemos a pandemia no ano de 2020 e ela não estava tão forte e agravante quanto agora”, frisou Liu.

No documento, Liu quer saber quanto Vale do Paraíso recebeu de recurso para o enfrentamento da pandemia nos anos de 2020 e 2021. Ele pede os valores total e o recebido mês a mês.

Ele ainda solicita saber onde foram gastos, de maneira detalhada, os recursos recebidos no enfrentamento da pandemia e se os valores recebidos eram exclusivos para o combate da Covid - 19 ou foram repasses, sem vínculo com a situação.

“Isso é muito importante para estarmos cientes e conscientes dos valores recebidos e sua aplicação, deixando de lado as fakes news”. Estamos exercendo o nosso papel de fiscalizar os atos do executivo e disso não vou abrir mãos já que transparência tem que existir com a coisa pública”, disse o vereador Liu

 

O ex-prefeito Charles Gomes e a atual prefeita Poliana Gasqui terão que justificar onde foi investido o dinheiro que veio para o combate a Covid-19

 

Fonte: Alexandre Araujo/www.ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia