Regionais : Prefeito Alex Testoni se reúne com Chefe da Casa Civil e trata de demandas urgentes de Ouro Preto
Enviado por alexandre em 22/04/2021 00:20:00

Prefeito Alex Testoni se reúne com Chefe da Casa Civil e trata de demandas urgentes de Ouro Preto

Na última terça-feira (20), o prefeito de Ouro Preto do Oeste Alex Testoni (DEM), esteve em reunião com o secretário Chefe da Casa Civil, José Gonçalves da Silva Junior. Segundo informações do prefeito Alex que estava acompanhado do deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), a reunião foi muito proveitosa e um momento importante para dialogar sobre o desenvolvimento de Ouro Preto e suas demandas.

 

De acordo com o chefe do Poder Executivo municipal, o governo do Estado por meio do chefe da Casa Civil Junior Gonçalves, já empenhou a palavra para a liberação de 15 km de asfalto usinado para recapeamento dos pontos críticos em que se encontra as vias urbanas do município, Alex citou como exemplo a Avenida capitão Silvio Gonçalves de Farias no trecho entre a frente do prédio da RO FM até a entrada do Colina Park e outras não menos importantes vias. Alex disse que saiu da reunião bastante otimista quanto a esta aproximação com o governo do Estado que só quem ganha é a população de Ouro Preto do Oeste, que terá a presença eficaz nas ações governamentais e que outras parcerias já estão agendadas que teve o importante apoio do deputado Laerte Gomes uma amiga de grandeza ímpar em lutar pelas reivindicações justas de Ouro Preto.

 

“Uma reunião importante que sabiamente o Sr. Junior Gonçalves nos ouviu e sinalizou positivamente para as demandas apresentadas em prol do povo ouro-pretense. Agradeço ao governador Marcos Rocha por estar abrindo as portas do seu secretariado para atender o nosso município o que provar ser um governante municipalista. Vamos elaborar o projeto de recapeamento das vias e nos próximos dias entregar ao governo do Estado conforme ficou acordado e certamente estaremos executando esta obra e outras em breve”, pontuou o prefeito Alex Testoni que fez questão de agradecer a Câmara municipal que de forma unânime vem mostrando o seu comprometimento com o povo de Ouro Preto do Oeste voltando os projetos de interesse da coletividade.

 

Alex Testoni (boné) e Junior Gonçalves

Fonte: Alexandre Araujo/www.ouropretoonline.com

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia