Regionais : IMAGENS FORTES! Detento do regime semiaberto e usando tornozeleira eletrônica é executado com nove tiros
Enviado por alexandre em 18/04/2021 11:51:21


Benjamin deixou o presídio há pouco tempo e foi executado na porta de casa

O detento do regime semiaberto identificado como Benjamin Solano da Silva, 27, foi assassinado no final da tarde deste sábado, 17, quando saía de sua casa situada na Rua Marcos Barros, bairro do Novo Reino II, Zona Leste de Manaus. Benjamin saiu a pouco tempo do presídio, usava uma tornozeleira eletrônica e a família confirmou que ele estava em liberdade provisória depois de cumprir 1/3 da pena aplicada pela Justiça após sua condenação por crime de tráfico de drogas.


A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros confirmou que Benjamin já havia fechado a porta de casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam vários tiros.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! JOVEM É EXECUTADO E TEM CABEÇA ESTOURADA A TIROS NO BAIRRO DA COMPENSA, ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

TRAGÉDIA ANUNCIADA! DISPUTA POR PASSAGEIROS PROVOCA PANCADARIAS E PODE ACABAR EM MORTE A QUALQUER MOMENTO NA ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS


A morte do detento do regime semiaberto não foi imediata porque ele ainda ficou agonizando por algum tempo, enquanto escoria muito sangue das perfurações em sua cabeça e peito, de cordo com um dos vizinhos que não quis dizer seu nome. Um dos membros da família disse que Benjamin saiu da cadeia e falava que queria se regenerar, mas também afirmou para os pais e irmãos que os traficantes aos quais ele era ligado quando foi preso, não queria que ele saísse da facção.

 

Aglomeração de vizinhos na frente da casa do

detento do regime semiaberto assassinado a tiros

 
Ele queria se regenerar, mas como tinha uma dívida com vários traficantes do bairro Novo Reino II, não foi perdoado e a polícia acredita que os líderes da facção a qual o detento ainda pertencia, com certeza ordenaram sua execução. Através de sua experiência de mais de 20 anos de carreira, um dos policiais da DEHS disse ainda no local do crime, que o tráfico de drogas tem essa lei que todos eles conhecem: “quem entra, só sai morto”.


O corpo de Benjamin foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal após ser periciado e ser confirmado que foram nove tiros de pistola calibre 380 que atingiram a cabeça, peito, abdome e a perna direita. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) interrogou membros da família e obteve informações que podem colaborar para identificação dos autores dos tiros e dos traficantes apontados como mandantes do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia