Regionais : Campanha busca arrecadar dinheiro para tratamento do jovem Gustavo
Enviado por alexandre em 18/04/2021 00:16:17

Gustavo tem câncer no pulmão e os gastos constantes decorrentes da enfermidade é alto para a família que não tem condições financeiras para arcar com tais despesas.




Uma campanha vem sendo realizada nas redes sociais para arrecadar dinheiro para o tratamento de Gustavo Gomes da Silva Lopes, 18 anos, morador da cidade de Ouro Preto do Oeste. Ele foi acometido de câncer no pulmão aos 2 anos de idade e o valor arrecadado será para custear despesas com medicamentos, alimentação e demais gastos diários decorrentes desta enfermidade.

Infelizmente, a família encontra-se em dificuldades financeiras e, atualmente, não conta com nenhuma renda para pagar os gastos com o tratamento de Gustavo, inclusive com moradia e demais despesas básicas. E para dificultar mais ainda, seu beneficio do INSS foi cortado.

Segundo a mãe de Gustavo, desde novembro de 2020, em razão da pandemia, ele está impossibilitado de retornar a São Paulo, onde realiza seu tratamento desde os 2 anos de idade. Além disso, precisa de oxigênio 24h por dia.

A mãe disse ainda que recentemente Gustavo contraiu a covid-19 e, mesmo tendo apenas um dos pulmões e com câncer, milagrosamente conseguiu se recuperar.

Por esse motivo, ela decidiu promover esta campanha para arrecadar dinheiro para ajudá-la com as despesas. Quem puder contribuir financeiramente, pode fazer por meio de conta poupança ou Pix:

Banco do Brasil

Agência: 14-4-4

Conta Poupança: 15286-2 (variação 51)

ou

Pix: 759.607.962-87

Tanto a conta, quanto o Pix é em nome da mãe de Gustavo, Inês Gomes da Silva.

Para maiores informações, podem ligar para o número (69) 99285-6508 - WhatsApp

A mãe de Gustavo também criou um bazar e venda de artesanatos online, através do Instagram, que você pode conhecer através dos links abaixo:

Bazar

https://instagram.com/desapego_dobem_?igshid=ivkh788p970p

Artesanato

https://instagram.com/artsdaines?igshid=1aeglsb6ai0c9





GAZETA CENTRAL

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia