Brasil : PHS OURO PRETO
Enviado por alexandre em 08/09/2011 15:11:39



PHS fará um dia de filiações em Ouro Preto do Oeste

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realiza no próximo sábado (10), em Ouro Preto do Oeste, uma reunião regional com um ato de filiação inclusive de alguns nomes que estão entre os prováveis candidatos a vereador pela legenda. O evento vai acontecer no Restaurante Ranchão, com início marcado para as 15h a organização é do presidente do diretório municipal empresário Marco Antonio Marques o popular Marcão do Sucão e terá a presença do presidente da executiva regional da sigla professor Herbert Lins, deputado estadual Jaques Testoni, prefeito Alex Testoni, ambos do PSD, lideranças políticas e comunitárias.

Para Marcão do Sucão o PHS têm como bandeira, lutar sempre, por uma democracia verdadeira, pela solidariedade e inclusão do nosso povo na sociedade. É uma luta dentro do PHS, dentro da sociedade, pela transformação da democracia, que não pode ser exclusivamente formal e, sim, social e solidária. O dirigente ainda acredita que a política é o meio de promover as transformações sociais necessárias à implementação de uma sociedade menos desigual. “No fundo, a política é isso. É a única forma de conquistar o diálogo e ter a capacidade de inspirar mudanças”, argumentou.

Falando sobre as eleições de 2012, Marcão do Sucão disse que o PHS terá uma forte nominata para a Câmara municipal e que a priori o partido vai caminhar com o prefeito Alex Testoni. Bastante focado o dirigente político afirmou que a administração de Alex Testoni é um modelo a ser seguido por outros gestores públicos e desta feita o PHS vem apoiando as ações do chefe do Poder Executivo Municipal e sintetizou “Em time que está ganhando não se mexe”.

Autor: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia