Regionais : Caravana do PSDB participa de encontro em Espigão do Oeste
Enviado por alexandre em 17/04/2010 22:56:30



Caravana do PSDB participa de encontro em Espigão do Oeste



Dando continuidade ao trabalho de corpo a corpo, a caravana do PSDB, composta pelos partidos PSDB, PSC e PR estiveram reunidos neste sábado, 17, na chácara da Nina, em Espigão do Oeste, com pastores e lideranças da Igreja Assembléia de Deus. Na oportunidade mais de 350 filiações foram abonadas pelo Partido Social da Democracia Brasileira. Esteve presente o pré-candidato ao Governo, Expedito Junior, pré-candidato ao Senado, Agnaldo Muniz (PSC), o presidente do PSDB em Rondônia, Hamilton Casara, o ex-prefeito de Alvorada, Laerte Gomes (PR), o presidente do PP de Cacoal, Valdecir, alem de vereadores e populares que prestigiaram o encontro em Espigão do Oeste.



O ex-senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Expedito Junior (PSDB) falou da importância do apoio da igreja e de todas as lideranças do município para o seu plano de governo. Destacou o apoio do ex-vereador Valtinho que trabalhou para organização deste evento. “A participação do povo nesses encontros esta surpreendendo nossa equipe. A adesão ao nosso projeto esta engajada nos quatro cantos de Rondônia” disse.



O presidente regional do PSDB, Hamilton Casara, falou da importância do evento e da participação que o partido tem conseguido em todas as cidades rondonienses. Para Casara, desde o início dos trabalhos dele e de Expedito Júnior na organização do partido essa participação só tem aumentado.

Nomes ainda como o do empresário Cesar Cassol, pré-candidato a deputado federal pelo PSDB, esteve presente no evento. Questionado sobre o rompimento de Ivo Cassol (PP) e Expedito Júnior (PSDB), César afirmou que está passando da hora de haver um entendimento entre essas duas lideranças políticas. “Estamos falando de um plano de governo que pode ser destruído caso estas duas lideranças políticas não caminhem lado a lado em 2010. Precisamos destes baluartes na disputa pelo Governo do Estado e Senado Federal. Alguém tem que ceder!” afirmou.



Encontros


Expedito Júnior anunciou ainda que neste sábado, 17, haverá reunião com Lideranças da Assembléia de Deus em Ariquemes e em Porto Velho. Na capital o encontro será na Zona Leste da cidade. “Todos estão convidados a caminhar junto com a caravana do PSDB” destacou Junior.



Paulo Henrique Silva (SRTE;RO 983)

Direto de Espigão do Oeste

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia