Esporte : PUM
Enviado por alexandre em 06/09/2011 00:50:23



Peido no treino sela a derrota do Flamento para o Bahia. Luxa ficou puto e queria identificar o peidão

A coisa não está cheirando bem no Flamengo. Mesmo antes da derrota para o Bahia, em casa, o ex-time sensação do campeonato já enfrentava uma espécie de crise. Contando, ninguém acredita. O motivo teria sido um prosaico peido durante o início da preleção de sábado. Duvida? Tá aqui ó.

O time se reapresentou na manhã de sábado e, no momento em que começava sua minipreleção antes do treinamento, um ruído inconfundível foi ouvido no campo. Alguém havia soltado um sonoro pum. O traque provocou gargalhadas de alguns jogadores, mas deixou Luxemburgo irritadíssimo.

- Isso é uma falta de respeito! – esbravejou

O treinador disse que a indisciplina era inadmissível e exigiu saber quem tinha sido o responsável. Os jogadores inicialmente acharam que o treinador estava brincando.

Após o treino, alguns jogadores experientes chegaram a se justificar com Luxemburgo por terem soltado gargalhadas enquanto o técnico falava.

- No começo, pareceu que ia ficar na brincadeira. Mas o Vanderlei ficou p.. da vida – declarou um dos envolvidos no insólito episódio.

O gerente de futebol Isaías Tinoco e o preparador físico Antônio Mello perceberam o clima ruim e tentaram amenizar. Luxemburgo, revoltado, disse que iria para sua sala reservada no CT para que o grupo debatesse e apresentasse o responsável.

- Parecia cena de colégio – disse um jogador.

Renato comandou a conversa com o grupo, mas o culpado não foi encontrado. Após o treino, alguns jogadores experientes chegaram a se justificar com Luxa por .

BLOG TIÃO LUCENA

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia