Regionais : Padre é preso após cometer assaltos em três estabelecimentos. VEJA VÍDEO
Enviado por alexandre em 04/03/2021 08:32:04


Com o religioso foram apreendidos, R$ 655 em notas, produtos alimentícios e de higiene roubados e um simulacro de pistola

Um padre, de 27 anos, foi preso em flagrante na noite de terça-feira (2) acusado de assaltar dois supermercados e uma farmácia em Passo Fundo (RS). De acordo com a Polícia Civil, Elizeu Lisboa Moreira atua em uma paróquia de Tapejara (RS).

 

Segundo as investigações, o religioso usava uma caminhonete no crime, que passou a ser monitorada pela Brigada Militar. O veículo foi localizado e consta como pertencente à arquidiocese de Passo Fundo.

 

Com o padre, os policiais encontraram R$ 655 em notas variadas, produtos alimentícios e de higiene roubados e um simulacro de pistola. Na delegacia, as vítimas dos três estabelecimentos reconheceram o homem.

 

Veja também

 

Menina de 9 anos é espancada até a morte em ritual de exorcismo

 

Criança de 3 anos fica com a cabeça presa na grade do portão de casa. VEJA VÍDEO

 

Em depoimento, o padre confessou que praticou os crimes em um “momento de loucura”. E, segundo a Polícia Civil, Elizeu não tem antecedentes criminais.

 

 

Homem foi preso nesta terça (2) — Foto: Divulgação/BM

 

 

Padre Elizeu paróquia de Tapejara (RS)

Fotos: Reproduções

VEJA VÍDEO:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/padre-a-preso-apas-cometer-assaltos-em-tras-estabelecimentos.-veja-vadeo/

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia