Regionais : Caixa xinga cliente em comanda: “O animal não sabe onde mora”
Enviado por alexandre em 22/10/2020 14:20:55


Caixa de restaurante ofendeu cliente através da comanda do pedido Foto: Reprodução

O atendente de um restaurante na cidade de São Roque, em São Paulo, foi demitido após ofender um cliente através da comanda do pedido. O homem, que pediu um delivery, notou que em sua via do cupom constava um comentário ofensivo: “O animal não sabe onde mora e põe Centro, mas é Junqueira”, dizia a observação do caixa sobre o endereço de entrega.

Indignado, o cliente publicou a nota nas redes sociais, afirmando que o pedido era para comemorar o aniversário de casamento com a esposa, mas que o episódio “acabou com a noite de comemorações”.

Leia também1 Alívio! Médica filha de prefeito é resgatada após sequestro no RS
2 Família de Kyara recebe os R$ 6,6 milhões do Ministério da Saúde
3 Elizabeth II oferece emprego com salário anual de R$ 138 mil
4 “Já voltei a ficar amiga dela”, diz menina que apanhou após soprar vela da irmã
5 Web não perdoa briga de irmãs em aniversário e cria memes

– Era cliente deles há mais de 5 anos, e quando recebi o pedido tive um surpresa extremante desagradável, acabaram com nossa noite de comemorações! Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande! – escreveu o cliente.

Ele ainda afirmou que nunca mais retornaria ao restaurante e recomendou que outros moradores de São Roque também não fossem ao local.

– Cuidado população são-roquense para não serem insultados e mal tratados neste lugar! Recomendo que não pisem nunca mais neste lugar ou o próximo pode ser vocês – alertou.

O dono do restaurante afirmou ao portal G1 que o cliente retornou ao local para questionar sobre as ofensas. O empresário também disse que o funcionário era recém-contratado.

– Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Então, entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele – contou.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia