Regionais : Jario Bragança surge como liderança politica na área rural do Vale do Paraíso.
Enviado por alexandre em 20/10/2020 00:37:58

Jario Bragança surge como liderança politica na área rural do Vale do Paraíso.

Não é de hoje que o Líder rural tem serviços prestados ás comunidades rurais. Sua vida, sua trajetória sempre foi de trabalhar pela melhoria da qualidade de vida do homem do campo.

Associativista, comunicativo e ligado nas situações da economia exteriores, desenvolveu um excelente manuseio de tangues de peixes, assim obtendo um bom resultado em seu empreendimento, trazendo sua experiência a outros produtores.

Vem com a proposta de desenvolver um programa de hortas comunitárias nas regiões do Vale do Paraíso, com o objetivo de incluir na produção de hortaliças e frutas na merenda Escolar.

O alinhamento de trabalho, com educação e agroecologia, poderá ser incluído diversos alimentos fáceis de plantio e cultivo, por exemplo, coentro, cebolinhas, pimentões, couves e frutas que poderão ser incrementadas na merenda escolar. “Tudo isso para despertar a conscientização ecológica nos alunos e membros da comunidade”, diz otimista o candidato a vereador Jario Bragança

Entres suas ideias, está o projeto “Se essa rua fosse minha”, que inclui a participação da sociedade, poder públicos e profissionais voluntários entre outros projetos, sempre viabilizando social do município.

Além disso, a integração e existência de uma Associação dos Pequenos Produtos Rurais e Pecuária do Sitio se faz necessário no município do Vale do Paraíso, para que melhor seja desenvolvido as ações rurais em coletivo, Jario Bragança tem parceria na esfera Estadual e Federal, com credibilidade para desenvolver e criar bons projetos junto com a comunidade, assim ouvindo a necessidade de cada produtor rural.

Jario Bragança é filiado ao Partido PSL, vem com apoio do deputado estadual Eyder Brasil e deputado federal Coronel Chrisóstomo, tendo a aprovação da Família Bragança, uma família de respeito dentro do município e regiões, sempre visando a humildade e solidariedade, sua decisão de lançar seu nome na politica foi baseada em conversar com a família e amigos.

Ele acredita que a força da zona rural pode gerar as conquistas do povo de sítios, distritos e povoados.

“Acredito estar trilhando o caminho certo, onde o objetivo é fortalecer meu município, quero galgar uma cadeira na Câmara de vereadores com o proposito de trabalhar pelo desenvolvimento do município, dando assim, de forma efetiva, voz e vez as famílias do campo e da cidade”, pontua.

 

Vale do Paraíso sempre demonstrou um quadro forte na representatividade o advinda da zona rural. Jario Bragança como vereador e da agricultura familiar, fortalece essa lista e seu objetivo ganha a simpatia e confiança, não só nas comunidades rurais, mais também da área urbana da cidade.


Jario Bragança da linha 202, disse que a luta e de todos, e será a voz do povo na Câmara municipal. “A minha vida e da minha família é aberta a todos, e sei que estou preparado para ser um vereador com voz que certamente vai litar em prol do povo ordeiro e trabalhador de Vale do Paraíso, Deus na frente de tudo e seguimos forte nessa caminhada, e conto com a minha a família, amigos e apoiadores desse projeto que não é só do Jairo Bragança, mas sim de um grupo com base que respeita os princípios éticos com a coisa pública”, conclui Jario Bragança.


Texto e imagens cedidos pelo candidato. Conteúdo gratuito

 

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia