Regionais : BARRACO! Desconfiada, mulher flagra marido idoso em quarto de motel com sobrinha periguete e aplica 'surra federal'. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO
Enviado por alexandre em 19/10/2020 23:13:17


O velhote estava nu e entrou na peia assim mesmo ao ser flagrado pela esposa chifruda

Um flagrante de traição conjugal não poderia terminar de outra maneira que não fosse com muita tapa aplicada pela esposa traída na cara do marido sem vergonha. E mais uma vez ficou provado que se a parceira for “gostosa” um homem de idade bem avançada consegue dar suas “cacetadas”. Ainda mais se tiver o estimulante sexual conhecido com Viagra.

 

Veja também

Vídeo mostra exato momento em que crocodilo devora homem que nadava na lagoa. VEJA

 

Homem embriagado é preso após atropelar mãe e filha. VEJA VÍDEO

 

Um vídeo começou a circular nas redes sociais manhã desta segunda-feira,19, mostrando uma mulher “chifrada” quebrando a motocicleta do marido e lhe aplicando um corretivo pela polada de cerca. A mulher descobre o 'ninho' de amor do casal. O veículo está na porta do apartamento onde o marido dela está trancado com a outra que para completar é sua sobrinha dela.

 

Tapa na cara foi o que não faltou durante o flagrante de traição conjugal

 
A mulher pate a porta e aos gritoa diz que vai arronmbar. Nu, o o marido sem vergonha abre a porta e vela uma 'surra federal'. A periguete que estava com o idoso ainda tenda livrá-los. Em um dos trechos do vídeo a esposa traída diz “Olha o charme do homem. Dentro do motel com uma sobrinha minha. E os dois morando comigo”.


A mulher filma tudo eesbraveja que vai por na internet para ele “deixar de ser safado”. Não há informação de onde o flagrante de traição conjugal aconteceu, mas existem comentários de que isso aconteceu em um motel(sem nenhuma estrela) de Manaus.

 

A sobrinha que botou chifre na tia tenta defender o velhote tarado mas não

conseguiu impedir que ele levasse uma surra paralargar

de ser "senvergonha" (Fotos: Divulgação) 

 

 

VEJA VÍDEO: https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/barraco--desconfiada--mulher-flagra-marido-idoso-em-quarto-de-motel-com-sobrinha-periguete-e-aplica--surra-federal-.-tudo-filmado.-veja-vadeo/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia