Regionais : IMAGEM FORTE! Jovem tem cabeça partida a terçadadas em briga de gangues
Enviado por alexandre em 19/10/2020 23:10:45


Os golpes foram profundos e atingiram em cheio a cabeça do jovem

O jovem identificado como Darkson Carneiro se envolveu em uma briga de galeras no começo da noite de ontem, domingo, 18, foi atingido com duas violentas terçadadas na cabeça e agora está entre a vida e a morte.


Darkson encontra-se internado em estado gravíssimo no hospital do município de Barreirinha, distante 330 quilômetros de Manaus em linha reta.


As informações preliminares noticiam que a briga que envolveu vários membros de galeras aconteceu mais exatamente no Distrito das Pedras, situada ao Sul da zona rural do município de Barreirinha.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Dois homens são mortos a tiros em comunidade dominada por 'piratas de rio' em Japurá, Interior do Amazonas

 

IMAGENS FORTES! Jovem de 16 anos é executado com seis tiros na noite deste sábado no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus

Imagem divulgada através do WhatsApp mostram a profundidade e a gravidade dos golpes que abriram golpes dos dois lados da cabeça de Darkson Carneiro.


Ainda não há informações sobre prisão de envolvidos na briga de galeras, mas foi noticiado que policiais militares e uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia de Barreirinha estão em diligências no Distrito das Pedras para prender os “galerosos”.


As duas galeras já seriam rivais e envolvidas em constantes cenas de violência e o confronto de domingo foi o mais violento de todos os que já haviam acontecido.

 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

Foto: Divulgação
 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia