Regionais : IMAGENS FORTES! Dois homens são mortos a tiros em comunidade dominada por 'piratas de rio' em Japurá, Interior do Amazonas
Enviado por alexandre em 19/10/2020 22:52:57


Os dois homens podem ter sido vítimas de "piratas de rio"

Circula desde o começo da manhã em um grupo de WhatsApp que divulga ocorrências policiais de todo o Estado do Amazonas, que dois homens foram mortos a tiros na comunidade do Juamim, localizada no município de Japurá , distante 43 quilômetros de Manaus em linha reta.


As fotografias dos dois homens, sendo um deles de cor negra, também foram divulgadas.


Não havia até às 9h outras informações sobre as circunstâncias reais em que as duas mortes aconteceram, quem ou quantas pessoas teriam participado e qual a motivação do duplo homicídio.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Jovem de 16 anos é executado com seis tiros na noite deste sábado no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Polícia mata 12 suspeitos em operação contra milícia. VEJA FOTOS



Os nomes das vítimas também não estavam divulgados até esse mesmo horário.


Sabe-se, no entanto, que a área fluvial próxima do município de Japurá é extremamente perigosa devido a presença de assaltantes fortemente armados que mais conhecidos como “piratas de rio.


Esses grupos criminosos se utilizam de lanchas velozes para assaltar embarcações.


Mais informações são aguardadas sobre as mortes, qual o horário em que aconteceu, se as vítimas tinham ligações com algum grupo criminoso ou supostamente, os dois homens assassinados teriam sido vítimas de “pirataria” naquela região de Japurá.


No aguardo de mais informações.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação
 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia