Regionais : IMAGEM FORTE! Adolescente morre após violento acidente de motocicleta
Enviado por alexandre em 19/09/2020 01:17:41


O jovem morreu na hora após a violenta queda com a motocicleta

Um adolescente de 17 anos caiu com a motocicleta que estaa pilotando em alta velocidade, e teve morte instantânea quase no final da tarde a última quinta-feira, 17, no município de Maués, distante 259 quilômetros de Manaus em linha reta.


Ainda são poucas as informações que chegaram através de grupos de WhatsApp, no entanto, um áudio divulgado ainda ontem, uma pessoa fala que o adolescente foi visto trafegando em alta velocidade pela avenida onde ocorreu o acidente fatal.


Em algumas fotografias divulgadas por testemunhas do acidente é possível ver o jovem caído à margem da artéria, de peito para baixo, camisa de meia preta, calção de várias cores e bem próximo do corpo, a motocicleta bastante danificada.

 

Veja também

Equipe do CipCães localiza corpo de homem desaparecido em área de mata da Comunidade União da Vitória, Zona Oeste de Manaus

IMAGENS FORTES! Dois homens morreram baleado, suspeito de roubo de uma motocicleta. VEJA VÍDEO

 

Pouco depois do acidente várias pessoas correram para socorrer o menor de idade, mas logo ficou constatado que não havia mais nada a fazer por ele e uma equipe do Samu foi acionada, mas apenas confirmou a morte.

 

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a morte do adolescente e só está confirmado que o corpo foi removido para o necrotério do Hospital Raimunda Francisca Dineli da Silva, para exame de necropsia.
 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Foto: Divulgação

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia