Saúde : MAMA MIA
Enviado por alexandre em 15/09/2020 09:12:27

Conheça Alexis Mucci, gata italiana que arrasa no mundo da moda

Alexis (nome artístico de Alessia Mucci); gata tem 30 anos, nasceu em Pescara, Itália. Desde adolescente possui duas vocações, uma para os estudos e outro para o mundo da moda.

 

A musa é formada em Engenharia Espacial pela Universidade de Torino, e prova que beleza e inteligência caminham lado a lado.

 

Alessia se mudou para a Austrália para seguir carreira dentro da área. Mas para poder se sustentar e pagar o aluguel, passou a trabalhar como barman e gerente de um restaurante italiano.

 

Veja também

 

QUE MULHERÃO! Eva Padlock, conheça essa deusa que surgiu no Moto GP. VEJA FOTOS

 

MUSA! Natália Casassola em ensaio arrasador. VEJA TBT COM A GATA

Quando voltou para a Itália, deu continuidade aos estudos  e foi trabalhar como professora em Flair Academy, escola para barmans. Mesmo tentando fazer parte do mundo da engenharia espacial, a carreira como modelo falava bem mais alto, Alexis Mucci acabou ganhando notoriedade no Instagram.

 

Alexis Mucci

 

A musa italiana é tão engajada as novidades digitais que que promoveu um concurso em seu perfil dedicado ao futebol europeu. Evento se tornou um sucesso, ela ganhou muitos fãs; inclusivel os jogadores. Alexis virou uma grande influencer. 

 

Com o poder de influenciar as pessoas, a gata se tornou uma pessonalidade fitness, o seu corpo físico é a prova disso. 

 

Alexis Mucci

 

Alexis Mucci adora praticar natação, pilates e tacfit. Afinal, não é fácil cuidar da imagem profissional e manter o corpão em forma.

 

VEJA MAIS FOTOS DA BELDADE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Testosterona

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia