Política : CHARLES GOMES
Enviado por alexandre em 14/09/2020 01:20:34

PSD homologa Charles Gomes e Poliana Gasqui como a prefeito e vice no Vale do Paraíso

O diretório municipal do Partido da Social Democracia (PSD) homologou durante convenção neste domingo (13) Charles Gomes Pinheiro, que está filiado ao PSD, como candidato à reeleição para prefeito de Vale do Paraíso, tendo a professora Poliana Gasqui, do PROS, como vice na chapa. A convenção foi realizada na sede da Aresmuvp, e obedeceu todo o protocolo de normas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus o Covid-19.

 

A convenção contou com a presença do senador da República Marcos Rogério (Dem), vice-líder do governo Bolsonaro no senado federal, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado – ALE/RO, Laerte Gomes, ex-deputada estadual e atual presidente do Pros Rosária Helena, o ex-deputado federal Carlos Magno Ramos e outras não menos importantes personalidades políticas e comunitárias, todos disseram da importância da reeleição de Charles Gomes com a Vice Poliana Gasqui, sua com certeza irão dar continuidade no desenvolvimento de Vale do Paraíso. A chapa Charles Gomes e Poliana Gasqui terá um arco de alianças partidárias composto pelo: PSD, Pros, Dem, PSB, PSDB e PSL que juntos lançaram 26 nomes para a disputa de vereador.

O Senador Marcos Rogério fez questão de dizer que o Prefeito Charles tem feito uma excelente administração e que os investimentos deverão continuar com a parceria entre Charles e Professora Poliana.

 

O deputado Laerte Gomes, disse que Charles é um dos melhores prefeito de Rondônia e que é diferenciado pela atuação como Gestor Público. O parlamentar pontuou ainda que Charles já mostrou que a administração dele é diferenciada e que nunca teve problema com a justiça. Continuando Laerte asseverou que sempre teve compromisso com Vale do Paraíso e que com a reeleição do Prefeito Charles este compromisso aumenta.

 

Em sua fala o prefeito Charles Gomes, comentou que o que fez com que ele decidisse a ser candidato a reeleição, foi a avaliação que fez das inúmeras obras que estão sendo realizadas e também os recursos assegurados para serem investidos no próximo mandato. O Prefeito Charles Gomes disse que já está assegurado mais de 6.000.000,00 para investir em Vale do Paraíso. Charles agradeceu a Deus por mais uma oportunidade de participar de um processo eleitoral sendo protagonista, a família que sempre esteve ao seu lado e a todos que acreditam em sua gestão. Charles pediu a todos apoiadores que não ataquem seus adversários políticos, porque sempre acreditou em Deus e na Justiça e fez questão de dizer da importância da união de todos neste projeto que se inicia para que possa chegar à vitória.








Assessoria

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia