Política : GLOBO CALOTEIRA
Enviado por alexandre em 12/09/2020 21:46:08

Crivella:"Se a Globo pagar os R$ 33 milhões", melhoro a saúde

O prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella se pronunciou das insinuações feitas pelo jornalismo da Globo de que “há informações de que o Ministério Público possui robustas provas de que o prefeito comanda um gigantesco esquema de corrupção na prefeitura”. Crivella acredita que a emissora quer interferir no processo eleitoral do município.

– Reparem como é vaga essa afirmação. Qual o promotor disse isso? Onde estão as provas? Por isso estou pedindo a justiça para quebrar o super sigilo do processo, que tive acesso pelos meus advogados. Não há nada nele, absolutamente nada, que sequer descreva qualquer ilícito, por menor que seja, na minha conduta – declarou o prefeito.

Leia também1 Assembleia de Deus homenageia ministros da Justiça e Educação
2 Universidade de Oxford retoma testes da vacina contra Covid-19
3 RJ: Traficantes da Rocinha sequestram e torturam turistas
4 Moraes proíbe Sara Winter de ir ao aniversário do próprio filho
5 RJ: Cinemas e teatros reabrem a partir da próxima segunda-feira

Crivella disse que tudo não passa de “meras ilações da Rede Globo de Televisão”. O prefeito aproveitou para cobrar a dívida milionária que empresa da Família Marinho tem com o Rio de Janeiro.

– Ah, desculpe, uma última coisa. Reafirmo o meu compromisso de que se a Globo pagar os R$ 33 milhões que deve à Prefeitura em contas atrasadas de IPTU e ISS, colocarei todo esse recurso para melhorar o sistema de saúde que eles tanto criticam.

CNN

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia