Política : OFICINA DO PV
Enviado por alexandre em 11/09/2020 09:44:45

PV de Ouro Preto do Oeste promove oficina de capacitação para seus pré-candidatos a prefeito e vereadores

Com foco nas eleições de 2020 e disposto a entrar na disputa eleitoral com candidatos preparados e competitivos, o Partido Verde (PV), por meio do diretório municipal de Ouro Preto do Oeste, promoveu uma oficina de capacitação. A oficina foi realizada obedecendo todo o protocolo de normas sanitárias vigente no país por culpa da prevenção do novo coronavírus o Covid-19.

 

O pré-candidato a prefeito Nilto Gonçalves e os pré-candidatos a vereador, tiveram um intensivo aprendizado nas áreas que abrangem a sociedade: Saúde, educação, agricultura, assistência social, gestão pública, prestação de contas, gerenciamento nas redes sociais entre outros não menos importantes assuntos o que eleva a responsabilidade do PV com a população ouro-prentense.

 

Presidente do diretório municipal do PV, Jeremias Oliveira, exaltou a programação de capacitação do partido e já estabeleceu meta. “Estamos capacitando nossos líderes e pré-candidatos para a campanha eleitoral. Vamos fazer com certeza uma campanha inovadora, coesa e com participação popular, marcas históricas do nosso partido”, explicou o presidente Jeremais que acrescentou - A política mudou e essas mudanças chegaram para melhorar o processo eleitoral e hoje a população busca candidatos que estão alinhados com essa nova forma de fazer política, e o PV está atento a isso, por isso esse curso de formação é fundamental para preparar nossos pré- candidatos, Estamos capacitando os nossos líderes e alinhando o PV, trazendo o que há de mais atual em todas as áreas abordadas. Com certeza esse conhecimento fará muita diferença para o partido como um todo”, completou o presidente Jeremias com otimismo e focado em fazer uma campanha limpa e mostrando o real potencial de cada um dos pré-candidatos a prefeito e a vereadores pessoas de condutadas ilibadas e com profundo conhecimento das demandas do município de Ouro Preto do Oeste que tem um população ordeira e trabalhadora.

 


Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia