Política : VALE DO PARAÍSO
Enviado por alexandre em 21/08/2020 12:54:41

Charles Gomes é candidato a reeleição no Vale do Paraíso

Tido como um dos melhores gestores públicos avaliados pela opinião pública no Estado de Rondônia, o prefeito do município de Vale do Paraíso, Charles Gomes Pinheiro (PSD), após consenso geral da sua base colocou o seu nome para a reeleição para o pleito eleitoral a priori programado para acontecer dia 15 de Novembro. Bem articulado e de bom trânsito tanto em Porto Velho como em Brasília –DF, o prefeito Charles Gomes tem feito um mandato participativo e transparente nas ações da sua gestão municipal, este trabalho rendeu e rende inúmeras obras públicas em prol da comunidade do Vale do Paraíso.

 

Charles Gomes disse que toda disputa eleitoral exige sabedoria para lidar com o contraditório e para tanto revelou que hoje é um preparado para enfrentar as críticas o que na sua visão faz parte do processo democrático. O alcaide afirmou que após ouvir a sua base resolveu escolher como pré-candidata a vice na sua chapa a professora Poliana Gasqui que já foi vereadora no município e que tem um profundo conhecimento das demandas dos munícipes o que torna ser uma pessoa preparada para enfrentar mais um desafio ou seja um disputa eleitoral que este ano terá suas particulares devido o estado de pandemia por culpa do novo coronavírus ou seja Covid-19.

 

O prefeito Charles Gomes usou as redes sociais para divulgar sua decisão

“Hoje (20/08 quinta-feira) é mais um dia importante para as nossas vidas, decidimos colocar nosso nome junto com o da Professora Poliana, como pré-candidatos a prefeito e a vice-prefeita. Sei que alguém pode perguntar o porquê de mais um mandato, porém, penso que não seria mais um mandato, mas sim a continuidade de um trabalho que está dando certo e, com certeza, podemos afirmar o quanto estamos mais experientes para contribuir com a melhoria da qualidade de vida de todos os nossos munícipes. Agradeço a Deus por tudo que tem feito nas nossas vidas e entrego nas mãos d’Ele a condução do que é melhor para o nosso município. Desde já, agradeço a todos que nos ajudaram e me coloco à disposição de todos, agora com a parceria que se inicia com nossa pré-candidata a vice-prefeita Professora Poliana!”.

 

Após a divulgação da decisão o prefeito Charles Gomes recebeu elogios o que deixou bastante otimista, mas com os pés no chão por entender que um disputa eleitoral requer a confiança no eleitor este sim é o que vai decidir quem é o vencedor da peleja eleitoral.

 

Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia