Regionais : Pai mata filho de 5 anos com facada no pescoço
Enviado por alexandre em 14/08/2020 00:59:22


Um crime bárbaro foi registrado nas primeiras horas desta quinta-feira, 13, em Rio Branco. Uma criança de apenas 5 anos, identificada como Cristopher Leão Arsênio, foi morta com um ferimento de faca feito em seu pescoço. O crime aconteceu em sua residência, localizada na rua Lagoinha, no bairro Bahia Nova, região da Baixada da Sobral. O autor do crime apontado como seu pai, Cristiano Lima Arsênio.

De acordo com informações da polícia, Cristopher estava dormindo quando o próprio pai teria desferido uma facada que atingiu o pescoço da criança. A mãe da criança só percebeu que Cristopher estava morto no início da manhã desta quinta. O autor do crime estava dentro de casa agindo como se nada tivesse acontecido.

A mãe de Cristopher pediu ajuda aos vizinhos e Cristiano que ainda tentou fugir do local, mas foi detido por vizinhos. Os próprios populares levaram o autor do crime à Delegacia de Flagrantes (Defla) e, na saída de sua casa, o criminoso ainda levou uma bíblia e sorriu.

Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte da criança no local. A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perito em criminalística. O corpo de Cristopher foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico.

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia