Regionais : IMAGENS FORTES! Mulher atravessa avenida fora da faixa de pedestres e morre esmagada por caminhão-pipa. VEJA VÍDEO
Enviado por alexandre em 13/08/2020 08:56:11

Uma mulher e 65 anos morreu depois de ser atropelada por um caminhão-pipa, em Olinda, na última quarta-feira (5). De acordo com informações repassadas por testemunhas do acidente aos agentes de trânsito, a vítima atravessou a via fora da faixa de pedestres, escorregou e foi atingida pelo veículo.

 

O atropelamento aconteceu por volta das 11h, na Avenida Presidente Kennedy, perto do cruzamento com a via de entrada do Terminal Integrado de ônibus de Xambá. Imagens enviadas para o WhatsApp mostram o caminhão, da empresa Planeta Água, parado no local.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Mulher tem corpo incendiado pela namorada durante briga entre elas em condomínio. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

Vídeo mostra momento que assaltante é alvejado com quatro tiros após tentar roubar carro de policial. TUDO FILMADO. TUDO FILMADO. VEJA

 

Por meio de nota, a empresa lamentou o acidente. A Planeta Água disse que o motorista trabalha "há anos e é um profissional competente e responsável".

 
Ainda segundo a dona do caminhão, "ele não saiu do local do acidente". A empresa relatou, ainda, que o profissional acionou a polícia e os agentes de trânsito.

 

"Em seguida, entrou em contato conosco, explicando a fatalidade. O diretor da empresa foi imediatamente ao local do fatídico acidente. Posteriormente, o colaborador passou mal e foi levado a um posto de saúde, e desde então, está sendo medicado e ainda encontra-se em observação", informou.

 

A empresa informou também que se colocou à disposição da família da vítima e "está dando a assistência necessária".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

"As filmagens foram analisadas e, infelizmente, a vítima foi atravessar fora da faixa de pedestre, se desequilibrou e caiu. Nós nos solidarizamos com a família da vítima por essa grande e lastimável perda", disse a nota.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Foto: Divulga

 

VEJA VÍDEO:https://portaldozacarias.com.br/site/noticia/imagens-fortes--mulher-atravessa-avenida-fora-da-faixa-de-pedestres-e-morre-esmagada-por-caminhao-pipa.-veja-vadeo/

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia