Regionais : Primo de Michelle Bolsonaro diz que vai revelar segredos da primeira-dama
Enviado por alexandre em 13/08/2020 08:30:00


Correio Braziliense

Primo de Michelle Bolsonaro, o youtuber brasiliense Eduardo D’Castro gravou uma série de vídeos no Stories de seu Instagram, afirmando que tem muito a revelar sobre a primeira-dama. “Tenho muitas coisas para falar, muitas coisas que a gente guardou por anos, anos, pra defender o nome dela e a posição dela”, disse, nesta quarta-feira (12).

Em postagens anteriores, Eduardo cobrou Michelle por não ter ajudado a avó Maria Firmo, que morreu por causa da covid-19. Ele também postou print do que seria a resposta de Michelle a ele. Na suposta conversa pela rede social, a primeira-dama teria dito que o processaria. Em nota, Michelle disse lamentar que “alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos”.

“Ela disse que vai me processar. (…) Acompanhem essa tour porque eu não tenho medo dela”, afirmou o youtuber, que se referiu a Michelle como “a pessoa mais ingrata que conheci na vida”. “Vocês vão conhecer mais da minha priminha!”, acrescentou (leia a íntegra do que ele disse abaixo).

Leia o que primo de Michelle Bolsonaro disse sobre ela:

“Sim, sou primo da criatura, a pessoa mais ingrata que conheci na vida. E, depois da minha publicação como uma forma de desabafo, pela primeira vez ela me respondeu aqui no Instagram. Consegui chamar a atenção da criatura. Mas ela me disse que vai me processar, me xingou, desceu o nível que nem parece uma primeira-dama, mas a gente releva essa parte. Continue lendo

Michelle sobre morte da avó: “Momento de dor e tristeza” Primeira-dama se pronunciou por meio de nota e também rebateu críticas de primo

 

Avó de Michelle Bolsonaro morreu vítima de Covid-19 Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (12), Michelle Bolsonaro se pronunciou a respeito da morte de sua avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira. Declarações da primeira-dama foram divulgadas por meio de uma nota emitida pela comunicação da Presidência da República.

O texto destacou que Michelle recebeu a notícia com pesar.

Leia também1 Petista usa avó de Michelle para atacar Bolsonaro
2 Avó de Michelle Bolsonaro morre vítima de Covid-19
3 Doria não tomará cloroquina pois não "segue Bolsonaro"
4 Sergio Moro começa em novo trabalho em Brasília
5 Bolsonaro visita viúva de PM assassinado e se emociona

– A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família – destacou o texto.

A nota também rebateu comentários a respeito de declarações de um primo de Michelle, chamado Eduardo D’Castro, que usou as redes sociais para criticar a esposa do presidente Jair Bolsonaro.

– A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos – defendeu o comunicado.

Maria Aparecida morreu aos 80 anos, vítima de Covid-19. Ela esteve internada por mais de um mês no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O enterro acontecerá nesta quinta-feira (13), no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga.

Leia, abaixo, a nota de Michelle na íntegra:

“A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento da avó. Ela sente e afirma que é um momento de tristeza e dor para toda a família.

A senhora Michelle Bolsonaro lamenta que alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos.

A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo Coronavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares.

Secretaria Especial de Comunicação Social

Ministério das Comunicações”


Adélio Bispo de Oliveira é escoltado por policiais federais em aeroporto de Juiz

Em julgamento concluído nesta quarta-feira (12), a terceira seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, por unanimidade, que Adélio Bispo, autor da facada em Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2018, deve permanecer em custódia no presídio federal de Campo Grande (MS).

Segundo a decisão, Adélio deve seguir cumprindo sua pena no local “tendo em vista sua alta periculosidade bem como que, na falta de hospital de custódia e tratamento psiquiátrico, a medida de segurança a ele imposta tem sido cumprida em estabelecimento adequado”.

O caso foi parar no STJ após a Justiça Federal do Mato Grosso do Sul e a de Juiz de Fora (MG), onde o atentado a Jair Bolsonaro ocorreu, divergirem sobre onde Adélio deve ficar preso. 

Em março, o juiz Dalton Conrado, da Justiça Federal em Campo Grande,  decidiu que Adélio não poderia seguir recolhido no presídio federal. Para o magistrado, ele deve ficar em “local adequado” para tratamento psiquiátrico.

Diante da decisão, o juiz Bruno Savino, da 3ª Vara da Justiça Federal em Juiz de Fora, enviou o caso para ser decidido pelo STJ. Segundo o magistrado, o hospital psiquiátrico de Barbacena (MG) informou que não tem vagas disponíveis e que não há como garantir a segurança do local.  Continue lendo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia