Política : Pré-candidato
Enviado por alexandre em 11/06/2010 02:34:53



Empresário Edson Vicente pré-candidato a deputado estadual

O empresário do ramo de transporte de combustível Edson Vicente deverá ser o nome do PMDB para a disputa de uma vaga para deputado estadual representando a região central do estado.

O convite para que o empresário entre na disputa partiu da alta cúpula do PMDB leia-se senador Valdir Raupp e sua esposa Marinha Raupp (deputada federal) e ainda avalizado pelo pré-candidato ao governo do Estado Confúcio Moura amigo particular do empresário.

Conhecido por ser uma pessoa de muitas amizades o empresário Edson Vicente é um nome forte dentro do diretório municipal do PMDB e sua capacidade de articulação ficou provada nas eleições de 2006.
Na ocasião o empresário foi peça chave para a escolha da então vereadora Joselita Araújo como vice do eleito prefeito de Ouro Preto do Oeste Alex Testoni.

Em contato com a reportagem o empresário ao ser questionado qual a sua opinião do convite que foi feito deu uma resposta monocrática. “O convite nos deixa lisonjeado e uma caso a pensar com os pés no chão”.

Para um peemedebista histórico que não quis ter o seu nome divulgado o PMDB é um partido forte e não pode ficar sem ter um candidato a deputado estadual representando a grande região polarizada pelo município de Ouro Preto.

“PMDB tem historia e não pode ficar atrelado com pré- candidatos que não tem identificação com a luta que pregamos, não podemos aceitar ser escada para projetos que visa apenas defender interesses pessoais ou de grupos”, alfinetou.

A presidenta do diretório municipal do PMDB Maria Araújo não foi localizada para comentar o assunto, mas uma fonte fidedigna garantiu que a presidenta nutre respeito pelo nome do empresário Edson Vicente o que pode ser um apoio fundamental.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia