Esporte : INCENTIVANDO
Enviado por alexandre em 17/08/2011 02:27:43



Prefeito Alex Testoni faz entrega de material esportivo para o projeto “Saque Certo”

Ocorreu nesta terça-feira (16) no Auditório da Escola Estadual Joaquim de Lima Avelino a entrega de material esportivo para o projeto “Saque Certo”, que atende mais de cem alunos da referida unidade escolar. A cerimônia contou com a presença do prefeito Alex Testoni (PTN), vereadora Rosária Helena (PRB) e madrinha política do projeto, professores de Educação física e a direção escolar, além dos alunos envolvidos no projeto.



O projeto “Saque Certo” é desenvolvido na Escola Joaquim de Lima desde o ano de 2010 e é voltado para o incentivo à prática das modalidades esportivas de vôlei de quadra e areia além atletismo sob a supervisão e orientação de uma equipe de professores de Educação Física. Os professores destacaram o apoio do prefeito Alex Testoni ao projeto quando através de um projeto de Lei enviado a Câmara de vereadores, firmou convênio para o repasse de R$ 6 mil reais que foram empregados na compra de material esportivo. A vereadora Rosaria Helena que sempre apoiou o projeto e por isso é considerada a madrinha política foi presenteada com uma camisa personalizada.

O prefeito Alex Testoni disse que na sua gestão o esporte vem sendo valorizado e que investir no setor é investir em uma sociedade mais humana e participativa o que certamente faz a diferença na comunidade onde todos vivem. O prefeito afirmou que o repasse financeiro não é uma gratidão e sim uma obrigação do gestor público que tem compromisso com o seu povo.

“Em nossa administração estamos sempre preocupados com a visão de desenvolvimento da nossa população e o esporte é sem dúvida um meio propulsor para que a realidade de uma população seja transformada. Temos uma visão política de qualificação e este material irá nos ajudar buscar este objetivo, reforçando nosso planejamento administrativo e conseguindo transformar nossas crianças através da prática esportiva”, argumentou o prefeito Alex que marcou uma reunião no seu gabinete político com os professores e uma comissão de atletas para tratar do apoio logístico para a II Etapa da Copa Integração de Voleibol que será realizada no final deste mês de agosto no Ginásio de Esportes.





Autor: Alexandre Araujo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia